segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pipi está envergonhada... :(((

Pipi foi ao porto com ricky, ver o jogo de futebol. Como a crise ataca todos, pipi achou por bem levar na cesta o grelhador electrico, a susana marisa tinha lhe dito que nas bancadas e do lado oposto esquerdo (aquele do avesso ao direito), havia uma ficha e como o ricky é homem para muito alimento, decidi levar salchichas para grelhar, entrecosto e algumas febras já encharcadas em vinha de alho. Para o meu amor, o melhor.

Uma vez lá, acendi o grelhador, meti as morcelas, as febras e os restantes manjares a grelhar. O garrafão de cinco litros com o vinho caseiro (oferta do tio mijé) ao lado e o ricky contente. quer dizer, um pouco aborrecido porque não tinha trazido mostarda mas contentinho, prontos. O problema foi quando, já na recta final do jogo, Ricky my love pediu-me a vinhaça e derrubei-a sem querer para cima da tomada do lado esquerdo oposto do estádio. Aquilo fez trovão, trovoada e tunfas, tudo às escuras. Apagão total. Pipi triste, Ricky lixado, e "o jogo" a fazer manchete daquilo.

Pro acasos, faz-me lembrar aquela fez do foguetão lá no jamor mas isso fica pra outro dia. Tenho vergonha. É mentira, tenho é fome e ainda tenho umas febras na tuperúere...

2 comentários:

stantans disse...

ahah é uma boa explicação... mas o jogo não foi no porto, foi na luz!

Anónimo disse...

Lol, eu chamo-me Susana Marisa :o