terça-feira, 26 de abril de 2011

Pipi esmiúça os regimes políticos

A Pipi queria falar de ditadura, mas a Pipi não percebe nada de ditadura. Mesmo quando tenta fazer de conta que percebe, como aqui, continua a não perceber. Por isso a Pipi vai falar antes da dita dura. Disso a Pipi percebe. A dita dura é boa. É melhor do que a mole. A Pipi adora quando, depois de passar um dia inteiro em casa sem fazer mais do que escrever no blog, o Ricky chega a casa, dá dois bufardos na Pipi e usa a dita dura com ela.

Dita dura, coisa que o Sócrates não tem.

12 comentários:

Tita disse...

Eu também gosto muito da dita dura. Calma não é a do teu Ricky é a do meu Leo Junior.

Anónimo disse...

Medooooooooooo, antes de saber que esta etc era Algarvia eu desfrutava da minha casinha de praia feliz, feliz. Agora cada vez que me sento em qualquer esplanada começo a olhar para todo o lado à procura de uma pseudo loura com berloques da Hello Kitty e dos chineses e fico a pensar se será ela. Por causa das coisas deixei de beber água da torneira é que aquele tipo de estupidez pode ser "peganhentoso"

Anónimo disse...

Não tenham cuidado, não. ela tem muito tempo livre nas mãos, nenhum interesse na vida, nada com que ocupar a cabecita e acha que isto dos blogs é serious business.

She'll hunt you down.

pinkk meth disse...

Parafraseando:

*claro que as pessoas ignorantes se sentem atacadas, acho mal, então se há liberdade de expressão, que mal tem eu dizer que as pessoas são ignorantes? que mal tem em não concordar com as suas ideias de jerico? simplesmente manifestei a minha liberdade de expressão.

(claro que é incrível que ainda existam ignorantes!)*

Que comédia. Ainda por cima, de graça, tal e qual como os comunistas gostam. Já viram só a ironia?

Anónimo disse...

PIPi és polícia ? ou tens medo da polícia? olha o IP não tarda nada anda pr ´aí a descobrir e depois tens honras de primeira página. tu toma cuidado com as ameaças ou então lembra-te: vozes de burro não chegam ao céu.
cada post melhor que o anterior é só rir (refiro-me aos de lá)
que grande peixeirada já que aqui é só carneirada! (palavras da etc)

Anónimo disse...

Uma coisa é falar mal das pessoas outra é mencionar factos da sua vida pessoal. Mesmo que estes sejam relatados no blog em causa. Acho que tudo é apenas do foro pessoal e familiar não deveria ser alvo de zombarias. Chama-se liberdade, aquilo que por aqui tanto se preza.

pipi das meias altas disse...

Anónimo que estás em cima de mim (santificado seja o vosso nome...), tem graça que fale em liberdade e condene a liberdade de se zombar com factos que são públicos. Afinal temos liberdade ou não temos liberdade (não confundir esta liberdade com as dos comunistas, nem com a na nossa queria visada, isso são outras liberdades)?Além disso, pessoal ou familiar, foi difundido pela visada e, se a visada difunde, a Pipi e o anónimo (cheio de moral e boas maneiras) podem usar como bem lhes aprouver. À Pipi deu prazer utilizar da forma que aqui se pode ver. Ao anónimo que dê prazer de outra forma. Cuidado com os calos.

Anónimo disse...

A psicóloga da blogosfera não quer fazer um case study dessa blogger? Devia. Isto é sempre a mesma coisa, diz m****, o pessoal risse, ela faz de virgem ofendida e invoca a liberdade de expressão, porque sim, a internet é mesmo serious business. Para quem não tem mais nada que fazer. C'um caneco!

Epá, vai tricotar meias, caçar gambuzinos, ler uma História de Portugal, vai rir um bocado, tomar um fuckitol.

Lighten up, emo kid.

ophelia disse...

não entendo, nem nunca vou entender a forma como a rebuçadinho rosa expôs a vida privada no blog. não estou a falar de amuos corriqueiros, ou do "ai que hoje estou tão triste". falo de acontecimentos gravíssimos que se passaram na vida daquele casal, do género de coisas que só amigos mais próximos e alguns familiares deveriam a saber. não entendo por isso como ficou tão irritada por isso ter sido mencionado, se bem que muito ao de leve. não foi nada inventado.
tenho pena das pessoas que têm de vir para a net desabafar problemas tão grandes perante completos desconhecidos, quando o deveriam fazer apenas com quem confiassem e lhes desse um apoio REAL.
no entanto cada um vive a vida (e a ilusão) como quer, mas é bom que depois não se venha queixar.

menina PC, faça um favor a si própria e filtre o que escreve.

Carlota Jaquina disse...

Pipi linda, não sei como tens sequer paciência para ir lá ler os disparates que essa fulana escreve.

Anónimo disse...

e tu não deves ter mais nada que fazer senão leres as publicações dela, se achas que ela é assim tão vazia, mais serás tu por desperdiçares tempo a ler coisas vazias
arranja um hobbie porque isso de te esconderes por trás de umas meias não de vale de nada

Bombocaa disse...

Pipi olha os ácaros...ehehehe