quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pézes


Esta época do ano é completamente horrorosa e deixa a Pipi num estado de nervos incontroláveis (assim como a passagem do Verão para o Outono, do Outono para o Inverno e do Inverno para a Primavera) nunca se sabe (ou pelo menos eu nunca sei, por mais livros que leia sobre o assunto), como é que uma pessoa pode saber quando se deixa definitivamente os sapatos fechados a meias finas (ou grossas, pois cada um sabe de si) e se transita para a exposição total ou parcial dos pézes. Existe algures neste rito de passagem, um período das trevas em que meio mundo anda como se já fosse Verão e outro meio mundo se ainda fosse Inverno. E os que andam como se já fossem Verão riem-se dos que andam como se ainda fosse Inverno, e os que andam como se fosse Inverno riem-se dos que andam como se já fosse Verão.É vê-los a rirem-se histericamente nas ruas enquanto apontam para os pés uns dos outros. Eu acho que devia de haver mais solidariedade e compreensão de ambas as partes, mas isso sou eu.

Mas outra coisa que me irrita (grossamente falando, que eu quando tenho coisas a dizer digo, por mais chocadas que as pessoas possam ficar) é andar com estes pézes cor de coto de vela! Fico assim com um ar de gaja que nunca se descascou perante o mundo e pela primeira vez mostra o seu branco lixívia. Toda eu ali moreninha, mãos, cabeça, pescoço, braços, menos os pés!!! É uma espécie de bronze à pedreiro mas em invertido. LOL!!!  E fico tão deprimida com isto, principalmente desde que o Lidl queria usar os meus pézes para patrocinar a sua marca de leite, lactolus. A lexívia ULTRA do Pingo Doce também entrou em contacto comigo, mas  a esses nem me dignei a responder ao mail porque não se brinca com coisas sérias destas, e se é para andar por aí a ofender as pessoas, mais vale estarem quietos.
Acho que vou ali pintar os pézes à pistola com CIN CASTANHO RESINA - E286, que como tem um acabamento mate, é muito fácil de lavar e além de mais é um cor tendência para este ano.

daqui

1 comentário:

Teresa disse...

Uma barrigada de riso! :)