quinta-feira, 14 de abril de 2011

óleo de amêndoas doces... a minha opinião

Tenho andado a usar o óleo de amêndoas doces e adoro. Espeto nas estrias e é óptimo, aquilo é tão oleoso que agarra tudo e mais um par de botas, na praia cola-se areia, no campo colam-se mosquitos, na cidade colam-se as minhas leggins tigresse, resultado? as estrias nem se notam de tanta mistela lá colada. O cheiro? aw, bate qualquer anticoncepcional, o meu boy (hy my boy!!!) já me disse que enquanto eu meter essa porra na pele, não me consegue segurar porque escorrego e cheiro mal, no outro dia até me chamou "enguia podre" looool.
E depois, quando saio do banho e meto aquilo, brilha! realça cada estria que tenho (hoje eram 18), sou fã, fãezorra daquela merda, lol.

Daqui

12 comentários:

Octávio disse...

do original: "Posso garantir que estão muito mais acentuadas e não se notam tanto."

Estão mais acentuadas e não se notam tanto!! É um milagre!!!! =DDDD

Anónimo disse...

Ai Pipi, Pipi andas a ensinar estas tontinhas a escrever, é que escrever sobre estrias e óleo de amêndoas doces, o lá, lá é preciso muito jogo de cintura, imaginação, qualidade literária, sei lá. Mas uma coisa é certa, não fosses tu e aquela site meter não avançava ao ritmo que avança :)



:)

Anónimo disse...

Eu gostava de saber pipi, tu que não fazes nada da vida não mexes esse rabinho e só com óleo de amêndoas desaparece tudo. Estou impressionada, mas será falta de visão?

Anónimo disse...

Deves ter levado uma corrida em osso da Cocó!!! Nunca mais falaste nesla aqui. Pois, pois, jornalistas e tal. É como a Pipoca, nunca mais lhe tocaste. Só vais à raia miúda. Pobres coitadas. Sim, não me venhas dizer que a Cocó escreve coisas mt interessantes e nada futeis, 9 (NOVE) post por dia!!!!

Carlota Jaquina disse...

Ainda não sei ao que acho mais cómico, se este, se o original. ='DDD

Anónimo disse...

A cocó e a pipoca, grandes bastiões do jornalismo, ahahaha. Se a pipi nunca mais lhe tocou deve ser, deixa cá ver porque tem uma vida, porque há mais cromos na blogosfera ou porque o que escrevem não tem ponta por onde se pegue?

A cocó não me faz perder tempo nenhum, porque não vale mesmo a pena.

A pipoca até lia, até que um dia li um comentário de uma groupie escandalizada a berrar se alguém ali teria mais de quarenta anos, revelador da tónica .

Continua a escrever pipi, adoro ler-te embora como já te disse contribuas para o imerecido ganho dos site meters ...



:)

Anónimo disse...

O óleo de amendoas doces não tem cheiro, esperta!

Anónimo disse...

Tu tens é muita inveja dos blogs originais que gozas praqui. Se fosses assim tão esperta e inteligente fazias um blog só teu. Outra coisa, se isto não é gozar, porque é que não te satirizas a ti própria?!

Anónimo disse...

o óleo em vez de atenuar acentua as hihihihi não quero desses obrigada

Anónimo disse...

FOLLOW THE LEADER, FOLLOW THE LEADER!!!

Beatrix Kiddo disse...

1604 seguidores a ler sobre óleo de amêndoas doces. lovely!

Sofia disse...

LOL
Muito bom!
E já viste a quantidade de posts que li? Não tenho mesmo nada para fazer. :)