sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olá troglóditas, não têm mais nada para fazer na sexta feira santa? cá vai mais um "consultório da treta"...

Recebi um mail que aqui transcrevo:

"Olá maçã podre, então é assim, andei com um gajo podre de rico, era mais velho do que eu e a mulher não se importava porque assim passava mais tempo com o seu personal trainer, ele pagava-me tudo, a renda, a roupa ousada, os jantares com outros gajos, as saídas, o carro e até os fins de semana que fazia questão que tivessem um acompanhante quando ele não podia ir. Eu cá gostava porque às vezes os amigos que me faziam companhia eram mais novos do que ele e eu não tinha que apanhar a dentadura deles nem lembrar o comprimido para o castrol.

Só que depois ele morreu, parece que aos 103 anos já não é tão triste assim e eu conheci um manfio de seu nome sergio, ele é bonzinho mas manda-me trabalhar, quer dizer, paga-me o gelado e o café pingado mas se for uma refeição inteira, temos que dividir porque ele diz que não ganha para tanto nem está para sustentar chulas. -diz que "não há pão pra malucos" e eu tenho saudades dos tempos em que apanhava dentaduras, mudava fraldas ou passava o creminho  da "lindor" nos rabiosques dos meus amiguinhos. Este diz que consegue sozinho, que eu devia era trabalhar e não andar a queixar-me da vida.
Maçã podre, tu que sabes tanto da vida e de furúnculos, problemas intestinais e unhas encravadas, diz-me. Tenho que esperar muito para que o meu namorado seja velho e senil?


Minha querida monga anormal, compreendo o teu desespero mas se leres os meus conselhos, verás que só sei transcrever cartas e contar coisas sobre mim, não esperes conselhos que não sejam tomares anti inflamatórios e ultra levur. De resto tou-me a cagar....


Daqui

4 comentários:

Anónimo disse...

daqui onde?

Happy Brunette disse...

Hahahahahhahahahahah... ;)

XoXo ♥

Teresa disse...

"Consultório da treta" foi muito bem achado. Seguramente das coisas mais anedóticas da blogosfera.

Petra disse...

hahahahahahhahah hhahahah genial isto..... genial....