sábado, 16 de abril de 2011

O tens que ter - por Pipi das Meias Altas

1- Calças / macacão de ganga

São como os tampões: dão para levar para a praia, para andar a cavalo, para correr, para levar para a horta o jardim, ... Nunca saem de moda e por mais que vos digam que a bombazine é que in, confiem na Pipi, ganga é que está a dar.

2 - Sapatilhas (ténis - para os mais snobs) + Chinelo


São confortáveis, não ficam com os pés presos na calçada e conseguem correr atrás do autocarro com uma maior velocidade. A Nuke tem umas muito giras, com umas luzinhas no tacão. A Ardidas também não está mal e a Estela Maquartni criou umas giríssimas com uns atacadores brilhantes que são um show!

Ao chegar a casa, depois de um dia muito cansativo, não há nada melhor do que descansar os joanetes e os calos a beleza dos pés.

3 - T-shirt

T-shirts com a Hello Kitty em tons rosa fucsia e com brilhantes que se vão perdendo ao longo das lavagens nos canos da máquina. Em duas palavras: indispensável!

4- Lingerie + Pijama

Mesmo cumprindo a regra: Tem blog -> Mal fodida, a Pipi aconselha as suas queridas amygas: apostem numa boa underwear! Lá porque vão dormir sós, não significa que o façam em condições menos dignas.

Dormir sempre nos melhores preparos! Nunca se sabe se não vos dá um AVC a meio da noite e tem que ir para o Hospital sem trocar de roupa.

6 - Avental
Para protegerem os vossos outfits carérrimos. A Pipi sabe que vocês não cuidam da lide doméstica, porque tem a Claudinete ou a Kathrina que vão aí a casa umas 3 vezes por semana, mas mesmo assim, mais vale prevenir. E nunca se sabe se os vossos Rickys não terão uma ou outra fantasia ;)

7 - Leggins
Li na Montijo Magazine que as leggins vão estar em alta no próximo Verão/Inverno. Quanto mais justas, melhor! Se usam o 34, comprem o 32. Conselho de amyga.

8 - Fato de treino

Para as manhãs de Domingo. Eu e o Ricky, o Ricky e eu, nós, ambos os dois, mãos dadas, duas torradas, um sumol de ananás e uma meia de leite. Ele lê o Record, eu vejo a Telenovelas. Ai (suspiro)... Felicidade.

9 - Vestido preto

Amygas, vou contar-vos um segredo. Mas tem que ficar entre nós, ok? Ok. Um vestido preto nunca sai de moda. É uma mais valia porque além de vos fazer mais magras aí uns bons 2kg, é um bom investimento. Podem usar várias vezes o mesmo vestido, mudando apenas os acessórios e txan txan txan, um novo outfit. Já dizia eu, com um vestido preto nunca sei onde me meto.

10 - Vestido de noiva

[private post]
Eu já tenho o meu... Ricky, estás aí?

6 comentários:

Octávio disse...

Mas o Ricky não te tinha deixado????????? Agora fiquei confuso!!

Caixa disse...

Grandes conselhos, tudo de puro requinte e bom gosto!

Lu disse...

Obrigada querida Pipi. Vou seguir a risca os teus sabios conselhos, amanha logo pela manha visto o meu fato de teino lindo que comprei numa loja de chineses e vou tomar o pequeno almoço com o meu esposo. Que dizes? Muito bem pensado, nao?!

Julie D´aiglemont disse...

Lu, "esposo" é muito bom, mas agora as fashionistas dizem "o meu homem". De resto, amanhã também vou usar um fato de treino lindo que comprei na feira.

Anónimo disse...

a moda chegou a pipi
upiiii

barroca disse...

então e as meias de rede, alguma vez sairão de moda? sãããã tão multiusos...