quinta-feira, 7 de abril de 2011

no meu blog como na blogosfera,isto é tão redutor que até dói...

Não gosto de generalizações.
 no meu curso onde aprendi tudo o que sei hoje e vocês não porque cheiram mal dos pés, descobri que as generalizações são necessárias e que rotular é que é bom. Posto isto, gajos casados é na boa, podem ter blogues e até me comentarem dizendo que sou o máximo, agora gajas que em vez de estarem ao fogão ou a fazer os trabalhos de casa dos fedelhos, têm blogues ou falam sobre blogues aqui não entram! gajas que em vez de fazerem sexo desenfreadamente 24 horas por dia com o marido escrevem ou comentam na blogosfera, aqui não entram! concorrencia pah, nodja (e vai um pum, e vão dois, eu adoro este tipo de humor) (diarreia liquida, ahahahahahaha)

porque aprendi, no meu curso que vocês não têm mas que me dá uma sabedoria inqualificável, que tudo o que é vagina  casada (sou tão bardajona mas eu gosto) e com filhos não deveria ter blogue, deveria era ter vida, amamentar, meter chupeta nas beiças, sei lá agora que não percebo nada disso mas prontos, cá agora blogues, cá agora ligar às amigas para comentarem coisas que leram, epah, não, isso é para solteiras sem putos, está dito!

só solteiras sem alojamento uterino  é que podem ser cobras, tá? mau... o meu curso que me ensinou tudo que sei e aqui vos ensino diz que sim, que é assim, que tal e coize....

(a não ser que me mandem um postal I love pipi, aí sim, quero um de cada membro da familia.)

e agora todos em conjunto;

quem é a maior quem é? quem é perfeita e tem uma vida que a trata bem ?


pipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (hu huuuu)


6 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

pipiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (hu huuu) deve ser entendido na língua dos comboios que fazem xicapun xicapun pipiiiiiiii hu huuuuu ou na língua dos ravers e plateia do Big Show Sic que tinham uns apitos que faziam piiiii piiiiii e depois o pessoal gritava de punho erguido, hu huuuu? Por favor, responda-me, ó grã Pipi, que esta dúvida persegue-me e multiplica-se em hipóteses.

pipi das meias altas disse...

Este comentário faz-me parecer que, cognitivamente, és bem disposta. Inconscientemente és simpática.

freud explica (ou eu, tou ao mesmo nível)


hu huuuuu

Anónimo disse...

paródia a sério aqui

http://rebeu-beubeu.blogspot.com/

Anónimo disse...

loooooooooool

Anónimo disse...

Anónimo, isso aí não é paródia, é de um baixo nível verdadeiramente repugnante.

Anónimo disse...

LOL :D