domingo, 3 de abril de 2011

Minhas unicórnias fófis

Desculpem a minha ausência! Já não postava nada desde ontem à tarde e imagino vocêses a fazerem constantemente F5, esperando por boas novas de minha parte. Peço-vos perdão por isso. Realmento fui muito insensível :( Podia perfeitamente ter agendado qualquer coisinha...

O que se passou foi que o meu Ricky chegou a casa por volta das 17h, arrotou e disse-me: Vamos jantar ao Brasil e a camioneta sai de Coina às 19h:45m. Prepara-te.
Comecei a panicar!!! Não tinha nada para vestir e eu quando saio não fico em casa. Pego no dinheiro para o metro na chave do BMW e vou num instante às compras. Sabia pouca coisa sobre o destino, por isso apostei em algo generalista. Sabia que a Amazónia fica no Brasil (obrigada google) e que vivem lá muitos índios. Posto isto, tive uma ideia de génio: vestir um traje típico da Índia para me sentir mais integrada.


Estava linda ou não estava linda?!
O meu Ricky adorou! Disse-me que lhe fazia lembrar uma tolha de cozinha ambulante. E só eu sei o quanto ele gosta de comer. É uma quiduxo, o meu Ricky.
Pena as outras pessoas não se terem lembrado do mesmo que eu e terem ido de chinelos e havaianas. Enfim... Há com cada bronco!

Bem, agora vou dormir que estou aqui com um fuso horário que não aguento... Daqui a 1h estou de volta. Prometo.

1 comentário:

mcrs disse...

não tens este lá em baixo e eu estou toda curiosa. Estes são os melhores :S