terça-feira, 19 de abril de 2011

Isto não é tão básico quanto parece mas só os profissionais de saúde mental entendem, tá?

ele convida-a a sair, ela diz que vai pensar, ela convida uma amiga, a amiga diz que talvez e convida um amigo, o amigo é gay e convida o namorado, o namorado é agarrado à mãe e convida-a, a mãe é casada em segundas núpcias e convida o padrasto, o padrasto tem um filho do primeiro casamento e convida-o, o filho tem um amigo maneta (que já entrevistei) e convida-o, o amigo maneta tem blog mas como é gajo, aceita-se. Vocês, ignorantes que me adoram, não percebem mas isso, estruturalmente e sociologicamente falando, é qualquer coisa de... enfim, foi por isso que fiz o post. Um dia, quando chegarem lá, vão entender.

Foi preciso muito para chegar onde cheguei. Não sabem mas foi. Achei que deviam saber. Hoje, a mulher de sucesso que sou, é porque foi preciso muito para chegar onde cheguei, não sabem, mas foi. Se foi. Ainda demora muito para encher isto de palha mas parecer super profundo? acho que já chega, posso enfim respirar. Ups, rebentaram os botões. hahahahahahahahaha HAHAHAHAHAHAAHA (cocó, xixi, diarreia liquida, aahahahahaha HAHAHAHAHAHAHAHA)



Posto isso e sendo eu uma mulher super bem resolvida, sem medo da celulite (é ir aos arquivos e ver os tratamentos que já fiz, está lá ao pormenor) e cheia de coisas para fazer na minha vida (não sabiam? dahhhh!!!)  amigos para visitar (ah os meus amigos) e comida para comer (mas a dividir, tá) odeio pessoas que vivem a vida e a contam no blog, posto isto, volto daqui a uma hora. Estou de férias, tá? aqui a net é mais lenta.

Hey asshole, follow the leader, follow the leader!!!!


PS. Este é um private post. Para um amigo. Eu tenho amigos. ahhh os meus amigos. sim, amigos. A-m-i-g-o-s. Tenho-os mas não gosto muito de falar nisso....

6 comentários:

Anónimo disse...

Pára de te embaraçares e a todos os que andaram na mesma faculdade que tu, criatura patética e superficial.

Unknown disse...

Já vi nivelas mexicanas com menos intervenientes ;)

Anónimo disse...

Anónimo 20:31 tiraste-me as palavrinhas da boca :)

Anónimo disse...

Que faculdade? tou a leste. a faculdade interessa?

Anónimo disse...

Para quem passa a vida a mencionar onde estudou, diria que sim, interessa.

Anónimo disse...

Pois é, depois existem os frustados que não conseguem fazer mais nada do copiar os outros por que talento é coisa que não têm.