quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gu gu da da

O meu pequenino fofinho, cutxi cutxi da mamã deve estar doentinho porque não dormiu a noite inteira :(
Se calhar eram cólicas... Era assim um barulho roooon ruuuuum roiiiiiiiin :( Não era nada parecido com aquele que ele fez na semana passada. Não, como vos falei aqui, dessa vez ele acordou sobressaltado e da sua barriguinha saíam barulhos assim roiiiiiiiin ronccccccccccc ronhonhonho.
Liguei à pediatra e ela disse que podia ser o organismo dele que ainda se está a habituar à mudança na alimentação. Já faz 3 dias que lhe comecei a dor sopinha, como vos falei aqui. Na sopa costumo colocar 1/2 cenoura, 1/2 repolho, uma manadinha de espinafres, um bocadinho de feijão, favas, ervilhas, brócolos e 1 couve-flor.
E agora que penso nisso... Realmente o seu cocó anda mais escuro :( Logo que descubra o cabo da máquina, mostro-vos as fotos. É assim um verde tropa a fugir para o castanho. Será que é por causa da sopa? Acho que vou ligar à pediatra.

Durante o dia, o meu fofinho anda cada vez mais enérgico e agitado! Faz coisas novas todos os dias e ontem surpreendeu-me com uma brincadeira tão lindinha *.*
Foi assim: eu peguei nele e disse olá pequenino fofinho docinho da mamã, fiz-lhe cócegas e ele olhou para mim e gargalhou *.* Não é o máximo? Eu acho que o meu pequenino é sobredotado!!!

Amanhã vamos ao senhor doutor para ele levar as vacinas. Mas eu estou com medo :( Já sei que ele vai chorar como da outra vez e eu não aguento ver o meu fofinho a chorar. É uma dor, um aperto no coração. Também o vamos pesar e palpita-me que ele engordou uns 250gr desde a última vez que lá fomos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se gargalhou, é sobredotado de certeza.

ophelia disse...

250g???? tens de o meter a fazer dieta

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Não sei porque mas cheira-me que isto é a gozar com alguem. Não é? ahahaha

AvoGi disse...

O meu (blogue)nao é um baby blogue, mas também falei de cocó de bebé...
kis :=)

Anónimo disse...

Devia corrigir um detalhe, passo a citar o que ficava melhor no post:
«Amanhã vamos ao senhor doutor para ele levar as picas
Então e o menino já começa a palrar muito? E as fraldas descartáveis, como estão a correr? É fácil tirar as nódoas? Eu estou a pensar arranjar pensos higiénicos descartáveis para mim, o que é que acha sobre isto, Pipi?

Sorrisinhos e abracinhos para todos! Felicidades para os três.

Beijinhos da Ana, do Paulo da pequena Madá e do pequeno Pedro. ^^