quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fico sempre parva, atarantada, estupefacta em estado de choque quando vejo pessoas que assim que se conhecem, se apaixonam perdidamente e passado um dia já tem planos para ter filhos, comprar um cão e um piriquito e eu sei la que mais. Que bando de pateticos desesperados.Tem de ver se os sonhos se chegam ou se afastam. E se a realidade se sobrepoe e faz afastar aquilo do sonho ou nao. E que pode ser um sonho ou um pesadelo. Espero ter-me feito entender. A nossa vida amoroa a ninguem diz respeito.Ha que ter calma e nao andar por ai com megafones a dizer o quanto estao felizes ou tristes com os vossos homens (tal como eu vou fazer a seguir, prestem atencao).

Eu conheci o Ricky em Coina Nova Iorque ha exactamente dois anos. Quer dizer... eu estava meio bebada mas lembro-me que foi  mais ou menos na vespera de sexta-feira santa. Como cumpro sempre o jejum pascal, so bebo alcool nesta altura do ano. Hoje odeio-o porque é um cabrao e me traiu com a Rute Andreia. Não me lembro de alguma vez ter sentido tanto odio por alguem. Quanto mais comparo o Ricky com os outros homens, mais gosto dos outros homens todos, por isso tenho dormido tao pouco, se e que me entendem, LOL. Mesmo que as vezes me sinta a pessoa mais infeliz do mundo eu sei que isso e relativo, ha as criancinhas a morrer de fome em Africa, por exemplo.O Ricky ja tinha tido outras namoradas e eu sei que se lhes tivesse oferecido o Ricky elas teriam querido. (note to self: devia ter experimentado).

Eu sinto-me tao infeliz mas sei que o melhor e nao andar por ai a fazer muitas ondas, porque gosto de resguardar a minha privacidade e ninguem tem de saber nada da minha vida.


daqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Ohh Teresa logo hoje que tens tanto tempo até tiveste uma tolerância de ponto... (correcção, o funcionalismo público é uma tolerância...)

Drinha disse...

Parece-me perfeita a tua análise...confesso que também não entendo este "desespero" que se traduz em menos de nada num amor para a vida!Publicitado!

O amor é uma dor de cabeça!Mas parece que adoramos enxaquecas!

barroca disse...

muito fixe. :P