sexta-feira, 8 de abril de 2011

Arrumações

Estava a Pipi na sua arrecadação a tentar arrumar os enlatados nas prateleiras, quando entrou o Ricky boy e num tom altivo, me disse:

- Porque estás a empilhar as latas de atum por cima das minhas latas de sardinhas? Não é justo!!! As sardinhas são boas para a saúde e Deus me livre que te falta saúde Pipi! - dizia ele enquanto esperneava desenfreadamente e espumava pela boca.

- As minhas latas de atum são muito mais indispensáveis à nossa sobrevivência. Usas sardinhas para fazer grão de bico com atum, usas? Não! Usas sardinhas para fazer patê de atum, usas? Não. Usas sardinhas para fazer salada de atum, usas? Não. - respondi eu com a minha magnificência.

- Estás a reduzir a importância das minhas latas de sardinhas! Prova-me a inutilidade delas, oh prova, porva, anda lá... - chorando.

E logo ali, em frente a ele, foram empacotadas cerca de meia dúzia de latas de sardinhas que foram posteriormente entregues no Banco Alimentar contra a fome. Algumas delas já sem data de validade. Por isso já sabem, se algum pobre coitado, mendigo esfomeado der entrada nas urgências do Hospital Nossa Senhora dos Martelinhos de Coina com diarreia, já sabem quem foi autora da proeza. Não é para me gabar, mas eu cá sou assim, muito solidária.

daqui

4 comentários:

Anónimo disse...

*despensa

Anónimo disse...

ÓH pipi, rendeste-te! Resolveste mesmo dizer explicitamente o lugar de onde te baseias!

És demais!


Marcia Pombo

Anónimo disse...

sinceramente, acho não tens piada nenhuma!!

Anónimo disse...

sempre pensei que o caminho direito ao original estivesse na etiqueta, e andava eu a clicar a clicar e ...nada, mas assim também nao está mal, é que andar nos fundos do blogue à cata do link dá uma trabalheira!