quarta-feira, 16 de março de 2011

Olá pequenos inuteis :)


Porque o dia do pai vem aí e cada pai tem um filho e cada filho tem um pai (embora por vezes não acerte no verdadeiro, é o caso do meu primo, o Basílio que andou a chamar pai a outro) e porque talvez esse filho seja filha e especialmente porque a filha merece ser mimada, a pipi tem um concurso girissimo para vós, pequenos inuteis. Vamos todos fazer uma frase alusiva ao dia do pai mas sem usar as seguintes palavras;

Pai
Parabéns
Tu
Gasolina
Emprego
Filha
Dia
Métodos anticoncepcionais
Adoro
teu
deolinda
contenção de despesas


Vamos todos fazer uma frase bem catita! e quem ganhar receberá um frasco do famoso creme "La prairie" (o prado) no valor de um ordenado minimo nacional mais meio subsidio de férias.
Toca a responder e não se esqueçam., quanto mais concorrerem, mais hipóteses têm de ganhar!!!

8 comentários:

ophelia disse...

não consigo. queria usar "métodos anticoncepcionais". assim é impossível

ti disse...

hum... e o que vem dentro do prado? erva? bosta de vaca? moscas? urtigas? preciso ver estas dúvidas esclarecidas para participar ;)

Sara disse...

Falta este link ali na listinha...

pipi das meias altas disse...

Sara, este é um concurso directamente vindo da cabeça da pipi. Original.

Ofélia, temos pena mas com a palavra "anticoncepcionais" seria demasiado fácil, né?

What Elsa disse...

Felicitações, meu querido progenitor. A sua personalidade (que eu sei que foi abastecer o automóvel com gasóleo depois de ter saído do seu local de trabalho, onde faz parte da classe do proletariado) é-me muita estimada. Esta tua cria, resultado de te teres esquecido de usar o belo do condom, no próximo intervalo de tempo composto por 24h de 19 de Março, vai mostrar-te que te gosta muito. Mesmo quando ouves os cantares ao desafio do Augusto Canário... Só não te posso comprar uma prenda porque estou em redução de gastos.

menina disse...

Meu querido PAI:
Mts PARABÉNS por aturares esta FILHA durante 30 anos seguidos!És um corajoso!!
TU és o melhor pai de sempre,além de me atestares sempre o depósito com GASOLINA,no DIA em que disse que tinha um namorado apresentaste-me os MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS,que eu ADORO,sei que um dia se ficar sem EMPREGO me vais votar a sustentar,e ainda o TEU bom gosto em não me chamares DEOLINDA!!! Mas sabes como o país anda mal, e este ano ando em CONTENÇÃO DE DEPESAS,por isso toma lá um abraço e não digas que vais daqui! Mas sabes com eu te ADORO!!!

aiiiiiiiiiii!!! não era para usar as palavras???? aiiiii!!

então aki vai a minha frase: GOSTO MUITO DE TI,MÃE!!!!!!!!!! :)

Sara disse...

Hmm, ok ok :D

A Chata disse...

"Oh pai, a sério? Parabéns, pá! Tu, que gastas litros de gasolina para ires para o emprego, não és capaz de dar à tua rica filha, nem um dia, dinheirinho para os métodos anticoncepcionais? Adoro esse teu espírito de geração à rasca (que parvo que és - já dizem os deolinda), que mesmo com 55 anos, ainda andas numa de contenção de despesas."

Por ordem e tudo...