terça-feira, 22 de março de 2011

Notícias que preocupam o meu agente de viagens

Ando aqui a moer nisto da crise política e financeira em Portugal (não sei bem o que é Portugal, por causa das minhas international trips and vacations. Será que vou ficar a conhecer quando tiver que ir de férias para o Algarve? ou para a costa Alentejana? ou para a Ericeira?)

Também me deixa muito angustiada isto do tsunami do Japão. Já tinha umas férias marcadas para Agosto, ia ficar mesmo no centro de Tóquio e agora acontece isto... :( Ainda por cima já tinha andado a pesquisar na internet (já tenho internet em casa) e ia fazer um workshop de origamis. Mas sendo assim se calhar não vai dar porque o papel ficou todo molhado :(
E o sushi, ai o sushi :( Aposto que agora anda o sashimi todo espalhado no meio dos prédios e das paragens de autocarros :(

Outra coisa que me cansa a massa cinzenta do cérebro na busca incessante pela explicação perfeita a dar ao meu mai novo sobre isto da guerra do bem contra o mal que se passa lá nas terras do médio oriente. Ele vê nos desenhos animados que os bons vencem sempre os maus, mas não queria complicar muito a questão... Tenho pena dos bons, mas não dos maus, por mim, que os maus morram todos, interessa lá que sejam pobres coitados com família e bocas para alimentar que têm o azar de ter como emprego defender o seu líder ditador, assim mais ou menos como quando os nossos rapazes foram matar pretos lá para o ultramar? Maus são maus, prontos! O pivot de informação da CNN diz que a Liga Árabe teve uma grande influência na decisão da ONU, mas o sonso do Kadafi a fazer cara de "ui? vocês vão mesmo atacar-nos???" (é um grandessíssimo sonso, falso, hipócrita e intriguista).
E eu queria tanto ir a Jerusálem e às pirâmides de Gizé lá no Egipto :( Mas com esta instabilidade não sou eu que ponho lá os meus pezinhos!
Em pleno Março e ainda há coisas más a acontecer a toda a hora e em todos os hemisférios e continentes :(

6 comentários:

mcrs disse...

Muito bom, pipi. Tens olho para blogs assustadoramente fúteis. iayks

mcrs disse...

Andando um bocadinho mais abaixo podemos ainda ler em letras garrafas a palavra CENSOROU.

Lovelly.

Julie D´aiglemont disse...

O que dizer disto? Pipi no seu melhor. Adorei!

Anónimo disse...

Tem cuidado Pipi ainda a judiciária vai bater-te à porta. Olha o IP, ela faz um post em primeira página e ameaça-te com a "judite"
gente louca...

Lilly disse...

A judite tem mais que fazer.
A Pipi tem de criar tamos numa democracia ora.

ophelia disse...

=DDD