sexta-feira, 18 de março de 2011

Me, Myself & C.O.K.E.

Foi o meu Ricky que alertou que pareço o universo, tanto que me expando, mas em mais rápido. Fiquei um bocado confusa, mas depois ele explicou-me de maneira a que eu percebesse "tás uma baleia, pá!" Tenho que lhe tirar as selecções, anda a ler muito sobre o que não deve.

As minhas queridas unicorniazinhas bem sabem o que me esforço a vomitar correr, a comer só coisas saudáveis como a água e a alface, mas parece que isso só não chega! Então aconselhei-me com a irmã do Cajó, que passa modelos de roupa interior numa loja muito sexy, com uma montra com persiana, chiquérrima, e ela falou-me numa coisa que me pode ajudar, e que está cientificamente comprovado que emagrece! E, vejam lá a minha sorte, ofereceu-se para me levar ao sítio onde se vende, aqui perto de casa!

Já experimentei e, para além de não ter fome nenhuma, já aspirei a casa toda duas vezes, lavei o Punto do Ricky e passei cera,  e estou tão, mas tão bem disposta, sinto-me cheia de energia e força de viver! 

A Soraia diz que pareço outra, muito mais magra e saudável, apesar de já não dormir há três noites. E diz ela que se acho que isto é bom, para a próxima me dá a experimentar uma coisa ainda melhor, parece que se chama cristalméfe, ou lá o que é, mas que preciso de arranjar uma cunha na caixa para me marcarem já o dentista e comparticiparem a dentadura.

Experimentem, amygas! É fantástico, só é pena é esta rinite que agora me deu, umas comichões no nariz! Amanhã vou mesmo á caixa, trato logo dos dois assuntos, lolada...

6 comentários:

A Chata disse...

Sabes o que é ler o post sobre o CLA e, imediatamente a seguir, ler o teu?

Riso!!

Anónimo disse...

lolol

AHAHHAHAHAH


medy

Anónimo disse...

só falta ler isto em brasileiro

disse...

Brilhante!!! Mas a Pipi sabe das coisas, ah pois sabe!!!

Anónimo disse...

A vida em azulinho cuecão, tem um post novo que é qualquer coisa...

mcrs disse...

sabes pouco sabes