sexta-feira, 4 de março de 2011

Geração bloguers enrascados

 A Pipi compadece-se das suas leitoras de 20 anos, geração morangos com açúcar e fónix pah, o JP fex gosthu dixto na fotu da Juanitha pah. A Pipi é benevolente com quem tem 30 anos e ainda tem duas cadeiras por fazer no curso de estudos lusófonos, iniciado em 2001 na universidade privada lá de Coina. A Pipi não critica quem tem 40 anos e continua a adiar a compra da casa ou a procriação tal como Deus nosso senhor nos pediu e Cavaco Silva tanto pressionou. A Pipi aceita tudo que as suas amygas fazem e deixam por fazer. Só não aceita que o bocejo vença a criatividade, que a previsibilidade vença a irreverência, que os clichés vençam a imaginação, que o machismo vença a graça, que as frases forçadas e os posts agendados vençam a espontaneidade e o discurso fluído. Por tudo isso (e porque a Pipi não é cega nem iletrada), a Pipi vota Tolan!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan! Tolan!

Teresa disse...

Ontem ri como uma tarada com um post dele sobre Jesus e os Judeus.

I. disse...

E Teresa, aqueles posts sobre a namorada e as mulheres? Amo. E juro que há gente a achar que ele é um misógino ou machista de primeira (há mulheres sem sentido de humor)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ção a encaixar orelha de burro. Ção percebia que Tolan brincava com a história da namorada tola não sabia que Tolan brincava com a história do lobbie judaico.
Ção também acha que Pipoco e Tolan são o mesmo.
Ção nunca teve muito jeito para ver outro suspeito além do mordomo.
Ção vai parar de falar como se fosse Mogli.

Anónimo disse...

O pipoco era o "visconde de vila do conde"

Anónimo disse...

"visconde de vila do conde"? Quem era esse, link please.

E por falar em defuntos, alguém sabe por onde anda o Capitão Microondas?

E quem era o Pipoco?

I. disse...

Juro que não estava a falar de ti, Ção. Uma vez deparei-me com um comentário sobre o blogger que era um machista e se gabava de tratar as mulheres abaixo de cão. Percebi que era do Tolan que se falava por causa de uma referência mais explícita, e parti-me a rir.

Anónimo disse...

O pipoco AKA visconde de vila do conde, encontram-no aqui:


http://cabradeservico.blogspot.com/2009/09/tomo-ii-do-brilhozinho-nos-olhos.html

O blog dele deixou de estar activo logo depois de aparecer o pipoco mais salgado.