terça-feira, 29 de março de 2011

E agora, uma ideia completamente montanhas de gira e cordilheiras de diferente!

Estava eu extenuada a pensar como havia de encaixar mais uns trapinhos outfits novos no guarda-fatos closet, que está a abarrotar de cheio, quando tive uma brilhante ideia de como me desfazer de algumas peças de roupa antigas! Já tentei doar coisas à paróquia, mas o senhor padre, que é um antipático, veio com a conversa de que tinham critérios mínimos!!! No exército de salvação também não me aceitaram nada, a velhota que me atendeu foi extremamente estúpida, a resmungar que já lhes basta serem pobrezinhos não precisam de mais estigmas. Hadem precisar, nunca mais dou o pão velho aos pedintes.

Por isso achei que podia fazer uma boa acção, doando uma planópia (panóplia?) de peças que já não visto em concurso aqui no blog! Uma boa acção para mim, que fico com espaço para a próxima vez que for às compras ao bazar Lin Chuo Chan à Loja das Meias, uma boa acção para as mal vestidas minhas queridas leitoras, que agora poderão aproveitar para ficar mais fashion. Não sou boa pessoa? Sou sim.

Cá estão as primeiras pecinhas, tudo coisas finas, boas, de marca:




As regras do My Viutiful Closet Givauai são as seguintes:
- tornar-se minha seguidora (até perdoo só o fazerem agora!);
- deixar um comentário simpático aos meus outfits e corte de cabelo (esforcem-se!);
- e depois as vencedoras tiram uma foto com as pecitas (podem não ser de corpo inteiro, nem toda a gente tem a minha fotogenia, compreendo que não se queiram expor) e mandam para eu publicar!

Não é extórdinário de maravilhoso, este concurso? Participem!

4 comentários:

not right! disse...

Por momentos confundiste-me, apanhei um susto e já me ia chatear contigo.

E não é que vou mesmo? Então trazes-me esta velha conhecida de volta?

Lá diz o pobão, na sua imensa sabedoria, you can run, but you can't hide. Specially when you're addicted to showing off.

Anónimo disse...

Santa paciência, não há quem aguente! Quer então a menina Pipi dizer que, com as suas roupas velhas que já não usa porque não gosta, porque as acha um lixo e que nem servem para os do exército de salvação vai servir para as amiguinhas que sejam seguidoras? E, ainda por cima, terão de as vestir e enviar fotos para um concurso? As roupinhas são de que marca, já agora? Não diga que é da loja do chinês porque não pode ser verdade! :D

Fui ver o original e sim, achei a ideia original :D acho que nunca ninguém se iria lembrar de algo tão ridículo.

Pipi, eu vou preferir as tuas roupas! E pela amostra são lindas :D

Tua Seguidora

Às próximas que aqui venham: não adianta eu vou ganhar tudo!

Quita disse...

Oh anónimo.. ganhar o quê? Nem te identificas pá.. Fica difícil vestir pessoas inodoras e invisíveis. Né não? =)

Comento:

A pipi é linda e eu gosto! - Note-se que o meu comentário não prende-se apenas com o desejo ultra mega grande de ganhar as cuecas de onçinha da pipi (e eu que nem gosto de onçinhas,zebrinhas e afins), mas "ao direito de uma gaja ter chanatas".

Nota: sigo sim senhora, e não é de hoje.

Beijinhos (sim, pq sou simpática e linda que nem a pipi)***.

mcrs disse...

fds, a roupa da pipi ainda é melhor que a roupa da outra.