sexta-feira, 4 de março de 2011

Discurso de agradecimento dos BILF Awards (Blogger Insuportável, Leviano embora Fora de mercado)


Ora cá estou eu, na recta final desta jornada que, como sabem, começou com uma pseudo aposta e que consistia em apostar (ora, toda a gente sabe que as apostas são para apostar, caramba) quanto tempo demoraria em repetir as mesmas coisas de diferentes formas até o meu público (que é maioritariamente constituído por jovens inteligentissimas, com mundo, de uma beleza rara e esperteza única sem nunca esquecer a estrutura óssea e esperem só um pouco que a cábula está noutra página) descobrissem que era auto plágio e que, no fim da jornada, dizia eu, decidiram votar em mim para BILF, isto é, blogger Insuportável, Leviano e Fora de mercado. 
Os meus agradecimentos vão em primeiro lugar à capacidade que tenho em votar várias vezes em mim próprio, aqui elogio a minha memória que, desta vez, não me enganou e me lembrou de fazer logout antes de escolher o meu nome, queria agradecer ao Don Drapper (eu) por ter estado comigo este tempo todo, queria também agradecer a todas a Marias (eu), Anas (eu) e Anónimos (eu)  e especialmente à menina da Madeira (eu) que me defendeu aquando de um lamentável boato sobre a minha pessoa e que, juntos,  votaram e fizeram com que, uma vez na vida, fosse escolhido para Bilf. Poderei meter o prémio ao lado no L.O.S.E.R e do também prestigiante B.O.R.I.N.G.
Um abraço e um Queijo ao lindíssimo par deste concurso que criou e entregou o prémio, dona de um voluptuoso conjunto de qualidades que, infelizmente e com a gravidade, não puderam olhar-me nos olhos. Obrigados, pipipolaridades, por todo este aparato, por deixar anónimos comentarem e especialmente porque sim, porque gostaria de ser como você mas ainda não tenho estofo para tal. O armário é um lugar quentinho, sabe lá você.
E assim me despeço, aguardo as minhas jovens leitoras (aceitam-se contactos até aos 70 anos) no lugar do costume (venhamvenhammeninasvenhamaotio@gmail.com) 

Abraços

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Muito bom! :)

Kiss

Anónimo disse...

Nem este... não percebo qual é...
OHHHH!!!