segunda-feira, 21 de março de 2011

Cinco tipos de mulheres que não pode nunca jamais ser se não quiser acabar solteira (já vos disse que tenho namorado?)

1. A que anda atrás.
Ainda nem sequer estão casados e pimba, lá dão de fuças com ela, "ai que eu te queria fazer uma surpresa, ai que sou tua colega de trabalho, ai que tinha saudades tuas" estejam quietas, labregas, afastem-se dele o mais possível, se conseguirem, peçam transferencia para outra cidade agora ninguém quer uma lapa como girlfriend (que o diga o meu namorado, eu tenho namorado, ah tenho, e está aqui ao pé de mim desde esta manhã mas eu posso)

2. A púdica.
Minhas amigas, toca de serem arejadas! sexo em todo o lado (btw, já responderam ao meu inquérito sexual? não? vá, toca a responder, eu quero saber details!!!), os homens querem as mulheres livres e sem pudores, vá, meninas, deixem as cuecas em casa e toca a fazer em tudo o que é esquina!

3. A desleixada.
Quem não quer ser um objecto sexual? então toca de andar sempre bem vestidas e aprontadas! nunca lhe abram a porta sem meterem meias de liga, saltos altos e batom. Os homens gostam dessas coisas e mesmo que tenham andado assim o dia todo, esperem que ele saia de casa para estarem confortáveis! eu ontem por exemplo dormi com os meus sapatos de salto alto só para ele não saber que tenho joanetes. lol.


4. A escravizadora.
A mulher quer-se segura e desenrascada. Mesmo que esteja de saia, toca de empiná-lo e mudar o pneu e não se importem com os camiões a buzinarem! e se o vosso homem perguntar "queres ajuda?", bardamerda! fica aí no carro que eu consigo sozinha, minha donzela. Mesma coisa para sanitas entupidas, nada mais sexy do que um homem ver a sua mulher a desentupir canos. Aí não se esqueçam do ponto anterior, sempre com requinte e sensualidade.

5. A mosca-morta.
Era o que faltava.  num relacionamento, nada como marcar posição ao mínimo detalhe, se deus vos deu voz, é aproveitá-la até que doa. Nunca ficar calada, nunca aceitar outra opinião e muito menos pedir desculpa.

e pronto, minhas amygas, foi assim que consegui um namorado. Agora é enchê-lo outra vez de ar que anda um pouco murcho (o outro boneco era mais parecido com o ken mas agora com a radioactividade, preferi comprar um em Espanha). Anda Juan, anda.