sexta-feira, 4 de março de 2011

Ai caredo!

Não sei o que se passou, mas esta noite a Pipi foi atacada por tróis enquanto estava distraída a dormitar, coisa que só acontece assim muito de vez em quando, porque a Pipi não tem vida,  vive para os blogues, e não faz mais nada do que ler blogues, ao contrário de todas as pessoas que lêem e percebem imediatamente para quem são todos os posts da pipi, e só sai do blogue para ir  à casinha ou para amar o seu ricky, que é coisa para demorar uns 3 minutos já com preliminares. E o que queriam os tróis? Falar mal dos homensexuais. Ora, Pipi não é homensexual, que tem o seu Ricky e sente-se muito satisfeita com os 3 minutos dele, mas não é homenfóbica, e até canta com gosto aquela música da Cátia Perra,  quando se alembra dequela vez que deu um linguado à Vanessa Carina, nas festas de Celorico de Baixo, para ganhar uma volta nos carrinhos de choque à borla, e acha que neste mundo belo há lugar para todos serem felizes e amarem-se, e cada um leva por onde quer, sejam eles homensexuais ou lésvicas, ou enterossexuais. Seja aqui, ou no Brásiu. E Pipi tem muita pena que em pleno século 21, as pessoas modernas, mente aberta e ricas de espírito que habitam os corpos dos tróis que em sonâmbulo vêm aqui comentar às 4 da manhã, tenham de usar a homensexualidade para xingar os outros. Como se fosse uma ofensa. É que é assim um bocado, hmmm, como dizer isto sem ofender?, pronto, estúpido. E retrógrado.

É que a Pipi já leu sobre o assunto, e ao contrário daquele senhor abominável das Neves, ou lá o que é,  de quem estes tróis gostam muito, sabe que não é doença, tá?

2 comentários:

Anónimo disse...

Credo, só por alguém se referir a outra como sendo homossexual, não quer dizer que a esteja a discriminar. Está somente a constatar um facto. Grande troll que tu és Pipi.

Alexandra disse...

Pior, discriminou os lentos!