terça-feira, 29 de março de 2011

419 - Não Pôde!

Olá, pessoas supé prosaicas e de vidinhas assim. Então sabem lá, vi uma notícia sobre a Levi's que nos pêde para lavar menos a roupa! Que se incentive à poupança de água, parêce-me bem, atê porque há sítios no mundo onde dizem que as pessoas não a têm, pagassem a conta, ahahahah. Parêce-me mal, parêce-me de uma imensa falta de higiêne que os senhores das calças nos peçam para as lavar menos! Um hôrror. Aquilo é roupa que se usa uma vez e volta da rua cheia de porcarias, micrôbios, bicharada microscôpica cheia de más intenções, guardá-las no clôset é estar a contaminar o rêsto da roupa que acabou de sair do programa 90º ou chegou da lavandaria!

E antes que venham cá anônimos, esses seres formidáveis, chamar-me nomes porque gôsto das coisas limpas, desinfectadas e sem bichêzas, ou dizer que importante mesmo é a fábrica ou não sei o quê ter também começado a poupar paletes de água, digo já que li por alto, não tenho tempo, sou uma pessoa ocupadérrima e quero cá saber; se na fábrica as lavam menos, mais razões para nôs as lavarmos mais, que aquilo é feito lá naqueles países onde as pessôas não lavam as mãos e vivem em barracas e assim, atê me dá uma doença de pêle sô de pensar.

3 comentários:

João disse...

É deixar as ditas à chuva e secar com um cheirinho intenso a bafio.

méque (não confundir com MEC) disse...

Flash potente. Partilho este segredo porque não sou uma cabra egoísta. Este é um post que a Pipi faz e que eu gosto muito. A sério!!?? Ah pois é! Só uma mulher-mãe é que sabe.

A prestadora de serviços, o povinho e os anónimos não sabem nada, rien de rien.

je ne regrette rien

lai lai lai lai

i'm so dumb all the time.

Anónimo disse...

és muito triste