quarta-feira, 2 de março de 2011

2548 - Só uma mulher cheia de gosto e assim - eu - é que sabe

Olé pessoas pobrezinhas, remediadas e assim assim! Então, como vão essas vidinhas medíocres e tristes, a contar tostões para pagar a conta do supé-mercado? Ahahahahah, não respondam, quero cá saber, se quisesse deprimir encomendava um modelo hipé exclusivo e ficava montanhas de tempo à espera que chegasse.

Nem a propósito, aconteceu! Verdade! Horrores, passo horrores. Nem um dia depois de ter arrebanhado himalaias de saias e vestidinhos na zara (que eu também sei vestir simples, e para o campo e a praia e assim chega bem e dá para não repetir); nem dois dias depois de ter largado dezenas de ordenados mínimos na oficina (está a oitenta euros, não está? o ordenado mínimo, quero eu dizer, é o que pago à piquena que vai lá esfregar as retretes, e já vai bem servida que se mais lhe pago mais gasta, e o povo não tem cabeça nenhuma para gerir o dinheiro, uma tragédia, nota-se nas porcarias que compram, por isso é que continuam pobrezinhos), tive uma presência (ahahahah, caturreira), entrei na lojinha do tio Louis, e pedi o vestido cordilheiras de lindo que já tinha visto numa revista de haute couture (pronuncia-se ôte, pindéricas, não vão daqui sem aprender qualquer coisa útil), só para descobrir que estava esgotado!

Não disse que era um horror? E ainda falam em crise! Estas estouvadas, a gastar tudo, não sei que desgoverno vai naquelas cabeças. E agora, perguntam? Olhem, agora tenho de esperar, nem sei bem como e assim, e está aí a entrar a saison dos piqueniques e saídas com as primas e amigas, um h-o-r-r-o-r. Mas  vingo-me, e até o visto para o ano que vem, de lindo que é. Depois mando-o cortar para panos do chão, que vista dois anos com um trapo não po-de ser. Jamé (mais caturreira!).

9 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Eheheh!

Genial...Pipi!

Ri a bom rir..que sátira mais perfeita!

Continue...

Mia disse...

Qual é o blog?

Anónimo disse...

veja mais abaixo, no rodapé, Mia

Mia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mia disse...

ahhhhhhhhhhh que parvinha.. nao tinha visto lol obrigada anonimo! Pipi o teu blog é bueda fixe pa :)

Anónimo disse...

A contar os tostões andas tu pobre Petite,para andares a cuscar o blogue dos outros nem vida própria tens.
Tu e a Teresa são a mesma pessoa.
Não tens mesmo nada que fazer?
Para andares a fazer o que fazes não tens emprego nem namorado nem vida própria.
Se não publicares este comentário não me importo,és uma pobre miserável.

Anónimo disse...

ó anónimo cegueta do olho não v~e que não tem moderação de comentários??
chiça que gente

pipi das meias altas disse...

Só para si, chére anónima, revelo aqui toda a verdade: a pipi vive do rendimento mínimo. Não, a pipi vive do cartão de crédito do Ricky. Não: a pipi é empresária e tem pessoas que trabalham para ela. Não: a pipi é assessora de ministro, e tem um ordenado muito catita. Não: a pipi pede em frente aos Jerónimos.

Ora. A pipi já não se lembra :(

Teresa disse...

Só um pequeno esclarecimento: a Teresa aqui mencionada não sou eu.
Em tempos, porque já aconteceu, interroguei a Pipi, por ter achado estranho, não via que relação pudesse ter eu com aquilo (foi na página do FB, por mensagem). É a autora de outro blogue, cujo nome já esqueci.