quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Vitorino - Vou-me (tu é que vais) embora, vou (tu é que vais) partir
Amygas, vocês não sabem, porque eu ainda não escrevi, mas agora que vou escrever e vocês vão ler, vocês vão ficar a saber, que eu tenho um comentador chinês que passa a vida aqui enfiado. É pior que um vírus do hotmail!
Mas eu, incorporando o espírito da Madre Teresa de Calcutá (a minha próxima viagem é à Índia), sou uma anja e sinto que devo auxiliar os meus comentadores, principalmente aqueles que inconstanteterminantemente me dedicam coisas como 白痴,賤人. e que parecendo que não, é extremamente desagradável. Então, pensei em dedicar-lhe esta música, expressando aquilo que nutro por si, meu caro. É que você corre o risco de morrer entalado com o seu próprio arroz. A gula é um dos sete pecados mortais. E eu nunca pensei que existissem pessoas más no mundo. Já tinha ouvido falar em ditadores, mas isto assim não. Só uma pessoa POSSIDÓNIA se engasga com arroz. Eu é mais caviar.
Mas já agora, muito obrigadinha, graças a ti, já sei como se escrevem algumas coisas em chinês (mandarim?) e nem precisei pagar um curso. Podes continuar a comentar, mas eu vou ter que apagar, porque os meus restantes leitores não percebem, percebes, you son of a bitch? :)
p.s.d. - se não perceberes o que eu escrevi, usa o translater. se te engasgares, tal como espero, bebe água :)
[só serão aprovados os comentários que falarem bem de mim ou mal de outras blogers. Understand chinês possidónio?]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Com muita pena minha não sei qual é o blogue "Love etc etc etc and etc".
sara, experimenta isto:
http://loveetceteraetal.blogspot.com/
Ah, muito obrigada :)
Ai daquele/a que cai na sua língua.
é enxovalhado até à 5ª geração.
ela nao sabe ainda deste blogue? ai quando souber..
sabe, sabe ...
lol
Enviar um comentário