Após uma breve análise ao assunto (pois que sim, que sou ocupada, que tenho comentários para desaprovar), decidi mostrar a vós, oh gente que humildemente me lê, como tendes um blogue com algum sucesso. Aqui encontrarais algumas dicas que podereis seguir e ides brilhar. Quem não entender o método acima descrito, terá aqui uma ajudinha;
- Procureis um nome original para o blogue. algo de nunca antes ouvido nem soado parecido. Sugestões para o futuro? "Men oh my dog" , "contra o verso, maresia" ou então "blasfimos".
- Inventem uma aposta. Por exemplo "como não tenho desculpa para fazer um blog destes, vou inventar que fui obrigado por uma tribo de africanos lá do kongo"
- Se forem mulheres, falem de mecânica, de bola e de ferraris, se forem homens, falem de cupcakes, intrigas e sapatos, esse tipo de abordagem causa curiosidade, tipo "Kéisto?"
- Moderem os comentários e inventem que existem anónimos que a querem comer viva e, coitada, não aguenta porque há crianças a ler. Também provoca curiosidade e apela à territorialidade.
- Quando não há assunto, fale de vinhos, decotes, o que querem as mulheres e o que desejam os homens
- Se isto falhar, tendes sempre o que desejam os homens, querem as mulheres, decotes e vinhos
- Caso não funcione, experiente os vinhos, decotes, querem as mulheres, desejam os homens.
- Poste fotos. Não se preocupe com a qualidade das mesmas, poste e mostre a vida divinal que anda a perder lá fora
- Insista, várias vezes, no quanto é boa/bom, que está fora de mercado e ainda bem pois não há homem/mulher que o resista. Especifique que é enorme, não mencione que parte de si é enorme.
- Ofereça, ofereça coisas, links, posts e até livros. diga que é para o natal mesmo que essa coisa se demore até as férias grandes
- aposte nos posts subliminares, daqueles que parecendo específicos, acertam em noventa por cento da população. Exemplo? "hum, conheci alguém que respira :)"
- Quando for de férias divertir-se, não se esqueça de levar o lap top para, durante 23horas, registar o que faz, pode até fazer uma rubrica "o que estás a fazer, pipi?"
- Seja metódico, Tenha horas exactas para postar, provoque reflexos de pavlov aos seus leitores, é a única maneira que terá de os ver babarem-se.
- auto comente-se. Proteja-se de ataques. Invente feitos na Madeira, sei lá, que salvou uma miuda de lá. Cuidado, porém, eu fui apanhada a auto comentar porque me esqueci do logout. Foi a partir daí que nasceu o meu amigo, grande amigo Don Draper. Sim [expelindo o fumo]
- Se o sucesso não acontecer, insista, repita, procure coisas antigas, actualize novos posts, seja criativo e não desista, afinal a sua vida depende disto. Invente outro blog, outro nome, outra aposta, sempre com o mesmo registo, vai conseguir, pipi está consigo!
Bom trabalho!
10 comentários:
Este é tão gude, tão naice. Lobe it.
Outras sugestões:
derivados de milho (direitos de autor)
ego + tipos de calçado
miss something something kitty
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah!
Caramba, Pipi, és uma pedra! Choro a rir desde que te descobri. A sério.
Esta abordagem em forma de blog está simplesmente brilhante, tens um sentido crítico fora do comum.
Parabéns.
ahah, Muito bom xD
A mim parece-me mal pah...fazes estes posts a reinar com a malta pah e parece-me mal...que não existas há mais...anos!
mt bom mesmo ;-)
16. Escreva frases curtas e simples. Para que não se note a falta de jeito para escrever. O desconhecimento de sinais de pontuação. Diminui a hipótese de dar erros. E ainda passa por estilo próprio. Bem ao estilo Gonçalo M. Tavares.
Ai menina pipi...que hoje já nem fui fazer a monda cá na minha terrinha alentejana, par andar aqui na blogoEsfera (a mulher certa diz assim) e se eu gosto do que você diz, menina pipi....tudo tâo natural, tã tã (ai, como se diz, porra?!)tão "seu", fora do vulgar, coisa nunca vista.
Sabe que a Pipoca, aquela docinha andava Há (o h é grande) dumas botinhas para calçar? Mas agora encontrou...ai como me sinto feliz com esta gente da blogoEsfera!!!Vou "Há" procura de mais.
Na minha rua com as minhas comadris vizinhas, já nã falo doutra coisa...
Bjos da comadri eusebiazinha alentejana.
Bem, esta é a semana da divulgação das fórmulas secretas: Depois da receita da Coca-Cola, eis agora a do sucesso na Blogosfera....))
Após uma extensa análise ao assunto (pois que sim, que sou desocupada, tenho um google reader para devorar), decidi mostrar a vós, oh gente que humildemente me lê, como tendes um blogue com algum sucesso. Aqui encontrarais algumas dicas que podereis seguir e ides brilhar. Quem não entender o método acima descrito, terá aqui uma ajudinha;
Procureis um nome original para o blogue. algo de nunca antes ouvido nem soado parecido. Sugestões para o futuro? "Pilinha das meias de raquete".
Inventem uma paixão. Por exemplo "gostava de ter uma paixão avassaladora para ter tema para falar na blogosfera
Não moderem os comentários e comentem-se a si próprias, muitas vezes, anonimamente. Ahhh, e especialmente ponham-se a seguir todos os blogs possíveies e imaginários para serem vistas à força toda.
Quando não há assunto, fale dos filhos das outras, dos maridos das outras, das amigas das outras, dos amigos das outras, das roupas das outras, dos blogues das outras, das vidas das outras.
Se isto falhar, tendes sempre o imitações dos outros blogues, recriações de ideias de outros blogues e afins.
Caso não funcione, insista. Insista, várias vezes, no quanto é bovocê não é ressabiada, que está a parodiar e não a gozar e ainda bem pois não há ninguém que resista ao seu sentido de humor/sátira/paródia. Especifique que é bem disposta.
Faça perfis no facebook. Faça e faça. E depois queixe-se que a denunciam, oh.
aposte nos posts generalistas, daqueles que parecendo que não , são direccionados a 2 ou 3 pessoas mas não se esqueça de também postar sobre os blogs famosos dos seus amigos, mas com jeitinho para eles poderem dizer lol. Exemplo? campos de liláses
Seja disponível, não Tenha horas exactas para postar, esteja sempre ligada ao google reader e poste imediatamente após o autor original postar.
Se o sucesso não acontecer, insista, insista, procure coisas antigas mas não as que passa a vida a chorar-se de desgostos de amor, actualize novos posts, seja criativa e não desista, afinal a sua vida depende disto.
Se não resultar volte ao mesmo. Blogs com lamechices, desgostos de amor e ressabiamento. Invente outro blog, que não gosta dos blogs com muitas visitas e odeia o sitemeeter e insista.
Bom trabalho!
ps. adoro o seu blog
aposte nos posts subliminares, daqueles que parecendo específicos, acertam em noventa por cento da população. Exemplo? "hum, conheci alguém que respira :)"
AHAHAHAHAH
Enviar um comentário