sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma cabeça a enlouquecer

Aiiiiiiiiiiiiiii pânico!!!!!!!!!!!

Não imaginam o que me aconteceu ontem, uma coisa completamente improvável, imponderável, rara mesmo, uma das coisas mais horrorosas do mundo, ainda estou a tentar recuperar do choque!

Lembram-se daquela salada que eu costumo fazer e que é tão espectacular e especial que até postei no blog? Pois, ontem, peguei na alface e deixei de molho um bocado com amukina, para ficar completamente esterilizada, durante aí uns 27 minutos e 42 segundos, e depois ainda a esfreguei com detergente para ter a certeza que estava lavadinha e sem germes.

Entretanto durante o jantar o meu rapaz viu que a salada tinha qualquer coisa e foi analisar e querem adivinhar o que é que lá estava? 

Uma coisa completamente extraordinária, bizarra, chocante, daquelas coisas que só me acontecem a mim porque tenho uma vida tão fora do normal. Adivinham, adivinham??????????

Não, não era uma alforreca... Não, também não era um urso polar... Não, nem um sagui-imperador!!! E nem sequer um diabo da Tasmânia!!!!

Mas foi o drama, o horror, e eu desatei logo aos gritos histérica e subi para cima de uma cadeira! Não imaginam, era uma larva daquelas que às vezes os vegetais trazem porque crescem na terra, e na terra há bichos, e as plantas que crescem na terra às vezes têm insectos e essas coisas que constituem o ecosistema e que eu gostava que morressem todas porque agora nunca mais na vida vou conseguir comer salada, só de pensar que alguma lesma lhe possa ter passado por cima e dado umas dentadas nas folhas, que nojooooooooo!!!!!

E também nunca mais vou comer fora de casa, porque nos restaurantes podem não examinar tudo à lupa e depois como é que é?

Se calhar o melhor é começar a fazer como a outra e meter tudo no liquidificador, que olhos que não vêem, nervos que não sentem!!!!!!!!

15 comentários:

maria do carai disse...

Ai pá, que nérvus, carai, que nérvus, pessoas, pá. Se não era para atiçar o gato contra essa p#t@ dessa larva e fazer-lhe uma lobotomia, carai! Anda uma pessoa a vender livros para contratar a Leonor para fazer bolos, cafés e dar beijos e depois andam estes estafermos a agoirar a vida de uma pessoa pá, carai, f#$%!-se, pá.

*sara* disse...

Ah ah ah ah! Este blogue é demais! Hilariante! Gostei disto vou voltar!

Ana C. disse...

Agora agoniei tipo completamente.
A Amoukina não matou esse ET???!!!!

Soinita disse...

Este blogue tem a sua piada! :)

Petra disse...

hahhahahahhahahhahahahhahahahahhahahahhahahhahahhahahahhahahahhaha Mas as larvas tem vitamina C!
Ainda me lembro de um programa de tv. onde uma mulher comeu larvas para ganhar mil euros...
Acho que era com o Jorge Gabriel...
Tempos difíceis naquela altura...
hahah
bom fim-de-semana.

Sara disse...

Não há nenhum anónimo que me queira dar o link para o blogue da "menina estrela rosa"? xD

Anónimo disse...

http://missstarpink.blogspot.com/

Sara disse...

Nice :D

Miss Star Pink disse...

E eis que a "menina estrela rosa" se apresenta. :)
Fez-me rir... Só por isso já valeu a vinda cá.
Obrigada ao anónimo pela publicidade.

Continue assim sempre bem-disposta.

P.S. Lembre-se sempre que de um brócolo perto de si, pode sair um elefante. ;)

pipi das meias altas disse...

Ou um dromedário, nunca se sabe!

Anónimo disse...

Eu nem percebo nada de blogs mas passei caí aqui sem querer e vi que se trata de um blog de sátira. Tem a sua piada e até dá para ver que a autora tem bastante imaginação mas fiquei com uma sensação... que não sei dizer bem qual... mas parece que há muita inveja e falta de auto estima por quem está escondido atrás deste fantástico blog. Deveras que é muito imaginativo e até engraçado (passarei por cá sempre que puder para ler - qual Gato Fedorento) mas retrata bem o típico tuga - "dor de cotovelo"; Vivo em Londres e aqui as pessoas são bem mais sadias; talvez por terem aquela "exigência" nórdica. Este blog é o espelho do estado da nação do N/país (Portugal). Lol, ainda bem que já daí saí à uns bons anos... Aqui (Inglaterra) as pessoas são mais "open minds".
Continue a fazer "justiça" à figura que substitui, actualmente, o "zé povinho" que é o "tuga invejoso".
Parabéns pelos óptimos textos adulterados.

pipi das meias altas disse...

Tem graça, que eu sempre associei inglaterra ao humor britânico, à sátira descarada, e sempre o vi como sinal de "open mindedness". Fico agora a saber que sei lá, o Ricky Gervais, por exemplo, não passa de um pacóvio Zé Povinho, mas am inglês, que já é mais fino.

Obrigada pelo esclarecimento, e volte sempre!

pipi das meias altas disse...

E de presente, deixo aqui um exemplo de inveja, falta de autoestima, e Zé Povinhice:

http://www.youtube.com/watch?v=bwH0HfbYHlM

Enjoy!

Anónimo disse...

A resposta foi rápida; eu ainda nem tinha saído e já cá estava o post comentado... fixe meu...
Vou continuar a passar sempre que tiver tempo porque achei muito engraçado e com muito humor "tuga". Sou um pacóvio que vivo em Inglaterra, é certo, mas não faça troça porque vai-se a ver e quem está aqui até a conhece bem, logo, fala com propriedade... Desculpe ser "nojento" mas sei que ficou novamente com "inveja" - nota-se pela rápida resposta - e logo eu, que aqui vim parar sem querer,fui presentiado com tanta dedicação. Pode não acreditar mas não estou irónico quando digo que este blog está engraçado e com humor (disse-o com sinceridade)agora que é um retrato do país (ou melhor, do típico português, é)disso não se livra...
Comemte à vontade o meu post, mostra que padece do mal português. Por acaso não tenho qualquer problema em dizer que não sou patriota, a minha pátria é o local onde as pessoas se sentem bem.
Vá lá, sem ressentimentos, responda de uma forma toda sabichona a este post; mostre que é tuga...
Mais a sério: Parabéns pelo blog... Até qualquer dia...

pipi das meias altas disse...

E eu a pensar que responder era apenas sinal de cortesia. My bad. Não torna a acontecer.

(agora tenho de ir, que tenho sopa ao lume)