quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Trabalhar de borla é que é bom

Não percebo, juro que não percebo, procuro em todos os jornais e revistas, vou a todas as entrevistas e não encontro nada que me sirva, é tudo com estágios não remunerados, salários abaixo dos 1000 euros, horários só com uma hora de almoço, uns até pedem isenção de horário! Ahahaha. 

Eu queria era ser como a minha tia que hoje ganha mais de 1500 euros por mês e já é directora, não entendo porque não há vagas para directoras, até há umas, mas depois pedem experiência! Onde é que eu vou arranjar experiência se não me pagarem para trabalhar para a arranjar? Querem o quê? Que eu vá aturar neuroses a maluquinhos de borla? Nem pensar! Palermas pah!, exigentes assim não vão a lado nenhum. E nem sequer dão uns incentivos, tipo, vales da fnac, ou da zara, ou da stradivarius (querida stradivarius...) para distribuir à sexta feira e nos dar mais vontade de regressar na segunda. E depois queria aqueles tailleurs lindos e cintados e andar com uma pasta lindérrima. Aliás, se os meus pais pagaram para eu estudar, acho que tenho mais é que me contentar com o melhor.

Eu acho que faço parte da geração à rasca porque não tenho dinheiro para PS3, sapatos de marca nem sequer férias fora três vezes por ano e os meus pais dizem que tiveram de bulir para terem o que têm hoje; ora, se eles têm, porque é que não tenho? Que parva que eu sou. Falando nisso, eu vou é pintar as unhas de vermelho revolucionário e vou à manif, acho que sim, as coisas têm de mudar ou então um dia vou ter de começar de baixo para subir na vida. No-jo.

8 comentários:

Simplemente Maria disse...

Alguém me deixa aqui o link das "perturbações várias" ? Por favor!!

Eu juro que já lá andei, mas agora não consigo lá chegar...já dei volta à blogo rosa e nada!

Please, o link!

Agradecida

Simplesmente Maria

Anónimo disse...

http://perturbacoesdeamor.blogspot.com/

Simplesmente Maria disse...

anónimo :

Thank you

Vou cuscar a psicóloga..tadinha!

Filipa disse...

Nem quis acreditar no que li...

Filipa disse...

Lá, quero eu dizer.

Anónimo disse...

Fui ler o original. Não há comentários possíveis! Pipi imagino que seja homem para ter uma clareza de espírito e de pensamento tão objectivo, Continue homem ou mulher não interessa. Este vai ser o post da semana no meu blogue!

Raquel A. disse...

Obrigada pela publicidade gratuita!

Acho que nem merecia tanto!

ahahahah!

Anónimo disse...

Ela NÃO é psicologa!
Por amor da santa,
tem 3 anos de frequencia universitaria!
ENFIM!