sábado, 5 de fevereiro de 2011

Take us nowhere

Ai carai que hoje é Sábado e eu tenho que ir às compras carai. Se ao menos o Pingo Doce fosse um sítio como esta música carai, isso sim seria o Paraíso, oh Lord. Queria pedir mais ou menos (só mais ou menos, vós não me enerveis carai) desculpa porque o blog já tem mais de um mês e eu ainda não tinha postado a letra de uma música com direito a negrito e tudo, ai carai, onde é que eu ando com a cabeça, onde Senhor?
Tomei a liberdade de cortar as partes da música que certamente não vos interessará e deixei-vos só a mensagem que quero passar. Agora ide, ide e espalhai a mensagem. May the force and the credit card be with you, ámen.




...
A city with no children in it
...
A city with no children in it
...
A city with no children in it
...

Um beijo e um queijo, que eu hoje estou doce carai. Oh Lord.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai, pipi, és tão sensível. Obrigada por existires e beijo ao teu periquito...