sábado, 5 de fevereiro de 2011

No dia dos namorados quero o Cajó da Pipi, o Cajó da Pipi, trololo

Fartas de ouvir a Carla Marisa e a Verónica Ágata contarem com todos os detalhes o jantar no parque de estacionamento do MacDonalds de Mem Martins, com direito a sondai de chocolate e tudo, que os seus lóves lhes pagaram e deixaram comer dentro do carro e tudo, desde que limpassem depois, para lhes demonstrar o seu amor no dia dos namorados?

Fartinhas que a Sandra Carina não se cale com as prendas que vai receber, desde ursos de peluche com corações a dizer I love you, a bonbons Baci, e tudo tão romântico e vocês nada?

Fartíssimas de mandar flores e postais para vocês mesmas lá na lavandaria para que não pensem que não têm sexo no dia em que é suposto ter sexo?  

A Pipi resolve.

O meu Ricky tem um melhor amigo, coisa antiga de quem andou muito nas salas de jogos (senucars) e o amigo, o Cajó, saiu agora da prisa onde esteve 12 anos (mas atirou sem querer, juro), e à espera dele só o Pitbull de seu nome Rambo. Como achámos que ele anda muito só e o Ricky está farto de dormir com ele (e eu também não gosto, fica a cama muito quente e apertada) decidi rifá-lo a ver se alguém fica com ele.

O que dizer sobre o Cajó? É um gajo muita fixe, consegue partir uma garrafa de cerveja com as mãos e esmagar uma lata com o sovaco. Calça o 37 mas mete sapatilhas 48 porque leu na dica da semana que pé grande -> pénis grande, lol.

Não é esquisito na roupa, desde que se note as cuecas acima das calças e o boné na tola, ele anda feliz. Tem a quarta classe, tal comumeu Ricky, mas o patrão dele diz que se ele continuar a vir ao emprego, pró semestre que vem já pode carregar com os baldes de cimento pela rua abaixo. Gosta de MC hammer e DJ Funkie, além de BOSS AC e todas as musicas que tenham "yo" e "dama" na letra.

O Cajó é fixe, a sério, tão fixe que a mãe ainda insiste em tratar dele (roupa e semanada, lol), acho que tem os dentes quase todos e depila o peito com a máquinha que lhe empresto e que cá em casa serve para tirar borbotos. E usa desodorante da Axe, que mete as chavalas todas malucas, mas ele diz que procura algo mais, e de preferência sem ser a pagar, e pediu-me ajuda.


Por isso, as meninas que quiserem habilitar-se a uma sande de courato e uma jola (se trouxerem decote, foi ele que disse, lol), com direito a cadeira e tudo, na barraca das bifanas do Zé em frente ao estádio do Glorioso antes do jogo com o Cajó (que esteve 12 anos sem mulher, por isso da parte da frente está quase novo, lol) terão que se candidatar enviando carta de apresentação e CV amoroso em formato Africano, com fotografia incluída, para o e-mail: pipisemmmeias@gmail.com com a indicação da Refª NãseiseogajoétodobommasconfiobuésnaPipiquenuncaseenganaeraramentetemdúvidascomócavaco.

As candidaturas confidenciais serão apreciadas em privado pela Pipi, na presença do Ricky e do Cajó, e mais alguns amigos cá do bairro.
As não confidenciais serão publicadas na Pipi e sujeitas ao escrutínio dos leitores da Pipi.

Aceitam-se candidaturas até um dia antes dos próximos jogos do benfas.


Aos 5 dias de Fevereiro de 2011,

Pipi das Meias Altas
(mais que vossa cafetina)

2 comentários:

Anónimo disse...

bravo!

Maria Fonseca disse...

Não fosse esta conjuntivite que me está a atacar e me prende os movimentos dos dedos e era eu a primeira a mandar o CV.