sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sem recurso estilístico


Fosse eu feia e ficava assim com esta carinha laroca olariloleca sempre que não vejo que não me dedicam posts sem direito a link naqueles blogs cujos donos ficam a saber da minha existência porque o sobrinho da prima do cunhado do jardineiro lhes informou. A mim também foi esse sacana que me disse, que eu também não visito esses blogs. I have a life, tá?! Tá beeeeeeeeeeeeeeeem, ouço eu ao longe. Não sei se sabem amygas, mas quando este blog começou, eu Pipi já tinha encomendado um ensaio com direito a tese, a esquema e tabelas a este senhor para conseguir alcançar sucesso no blog. Tudo o que possam imaginar ser informação relevante para um blog, estava lá: fases da lua, força do vento, temáticas propícias a ter muitos comentários, inflação e deflação nas economias de leste, quais os blogs que se deve linkar, taxas TEAG, instabilidade no médio oriente, passatempos. Tudo menos diversão, quéssamerd@?! Aliás, daí o nome Pipi... Para dar credibilidade, percebem? Imaginem a rambóia que seria se este blog tivesse um nome com o qual também vocês pudessem brincar. E isto aqui é acima de tudo uma democracia onde a Pipi está em cima e vocês estão em baixo.
Posto isto, ainda me tremelica o olho esquerdo com a dor de pensar que há gente que confunde o Pipi com um hate blog.

Agora vá, toca de me mandar mails com palavras de incentivo, inundem-me a caixa de comentários, façam manifestações, greve de posts, mandem-me uma pomba branca, ofereçam-me cremes, sei lá, puxem por essa cabeça, mas implorem-me para eu continuar.

1, 2, 3
Partiiiiiiiiiiiiiiida
Largaaaaaaaaaada
Fugida!

9 comentários:

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

És uma moca miuda xD

Curto-te pronto.

Andorinha disse...

Tenho mesmo que implorar? Tipo... um: vá lá, continua lá que eu curto-te! não chega?
É que tipo... meu, implorar dá trabalho! ;)

Unknown disse...

Pipi ao poder!

dinona disse...

Eu só não digo PiPi ao poder, porque no poder estou lá eu e eu não gosto de concorrência.
Pronto, eu vou ser sincera eu não conheco quase nenhum dos blogs que parodias, mas sinceramente nem me importo não ter o termo de comparação para me rir um pouco porque a tua escrita já me dá para isso :)

Por isso Pipi, continue if you faz favor!

Anónimo disse...

És a maior PIPI!

Anónimo disse...

Força, Pipi, és linda, não ligues, é tudo inveja!!!!!!!
Continua, nós estamos cá, as tuas fãs, e adoramos-te.

Quita disse...

Adooooorrrooo!! :)**

CoisasDaGaja disse...

Um dia vou comentar... :p Até lá fico satisfeita só de (te) ler!

Go for it Pipi!

salgados disse...

I Like Pipi !



( Pipona mais pipi não há )