segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pipi comenta óscarinhos

As pessoas são tão negativas! Dizem mal de tudo, mas eu até achei que estes foram os melhores óscares de sempre, com vestidos lindos, e muito parecidos ao valentinho que eu vesti para ver a carpeta vermelha, que ou uma pessoa faz as coisas com estilo ou nem vale a pena! Pois, enquanto as outras blógueres deviam estar com os seus pijamas de flanela, roídas de inveja, a dizer mal de tudo, a pipi estava de folhos esvoaçantes a fazer tchin tchin às estrelas, tu cá tu lá com elas, que sabem bem que só derivado às invejas deste país, onde cortam as asas a quem as tem para voar, é que eu hoje não estou em óliuode, a brilhar com elas.
O meu preferido foi este:

Achei lindo, por mim casava num igual, era só passar por lixívia e pronto.

Também adorei este, muito sexy, o que é bom é para ser ver, e super parecido com o que eu vesti ontem (é pena é ter acabado a bateria do i phone, que punha aqui umas fotos)


A minha mãe tem um igualzinho a este, usou no último revélhão antes de ser avó, agora fica com os miúdos para eu ir ao baile da sociedade recreativa. Tenho de perguntar à Rosinha costureira se deixou que lhe copiassem o modelo! Lol!

Bom, é tudo, e continuo a dizer que se precisam de uns conselhos de moda, é falar comigo! Tenho gosto a mais, e era pena ficar todo só para mim. Se ainda há quem tenha dúvidas, ora vejam lá nas revistas internacionais se as minhas escolhas não são as que eles também acham as melhores? Garantido, filhas.

1 comentário:

What Elsa disse...

As editoras das revistas internacionais andam a ler o teu blog, só pode.