segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para abrir as pernas, aceito a melhor oferta

A Pipi preza (1ª bajulação) muito os seus leitores, principalmente aqueles que fazem xixi de pé e cujo cromossoma é o y. Até porque onde há muita mulher ao barulho dá sempre raia (peixe, mal amanhado, 2ª alusão) mas onde há muito homem, dá-se sempre um jeitinho.

A Pipi não é mulher de virar as costas a uma luta nem de recusar entrar numa peixeirada (3ª alusão), por isso não podia deixar passar este desafio.
Acontece que eu já não sou solteira desde que afiambrei o Ricky, por isso não posso falar do tema que é pedido (lágrimas). Mas tive uma ideia brilhante: a Kátya, a minha amiga hair stylist preenche na perfeição os requisitos. Vai daí, pedi-lhe um depoimento. Ela recusou, disse que não tinha cometido nenhum crime. Eu insisti, ela cedeu, a nossa relação funciona muito bem.

Depoimento original:

A minha vida de solteira é boa, vivo bem com isso, não faço dramas. Tenho os meus namoros, tenho as minhas noites com quem quero e quando quero. Não perco tempo a pensar em depressões, porque a bem dizer estou sempre ocupada com amigos que, tal como eu, também são solteiros, ou com outras pessoas que, mesmo casadas, têm tempo para mim. Sou uma pessoa feliz e saudável. Se eu podia ser ainda mais feliz se tivesse um namorado? Se calhar podia, mas não vivo angustiada nem tão pouco perco tempo a pensar nisso. Aquilo em que ainda penso é: quando é que o Prezado irá perceber que não há mal fodidas, há é homens incompetentes?

Depoimento que o Prezado quer ler:


Olá, o meu nome é Katya, tenho 39 anos e sou virgem. Faço anos em Dezembro, por isso o meu signo é Capricórnio. Sou uma pessoa amarga e um pouco hipocondríaca. Nunca fiz sexo porque uma pessoa pode estar distraída e se os lençóis não forem esterilizados, os ácaros entram-me pelas partes baixas e mais ninguém os apanha. Canto no coro, sou catequista e escuteira, porque me disseram que assim vou encontrar o amor de Jesus. Se não arranjo mais nenhum, fico com o dele (pode ser que entretanto ele já tenha cortado a barba, que aquilo pica e eu ganho alergia). O meu programa para a noite de hoje, é igual ao de sempre: ficar em casa, de pijama de flanela XXL, jantar rojões com tripa farinheira, acompanhados de umas papas de sarrabulho e uma garrafa de tinto do meu avô. De seguida, passo para a sala onde o meu gato me aquece o sofá, ligo a tv e fico feliz com as cheias na Austrália, com os confrontos do Egipto e coma SIDA em África (olhem, tivessem mais cuidado, a mim ninguém me apanha nessas coisas), porque afinal há quem esteja pior que eu, apesar de a minha dor ser a maior do mundo. Passo então para as bolachas com extra chocolate, vejo o Pretty woman e o Diário de Bridget Jones enquanto me masturbo com o meu dildo, devidamente desinfectado. Depois, choro copiosamente porque ninguém me ama, ninguém gosta de mim, e o Tojó que andou comigo no 5º ano não aceitou o meu pedido de amizade no Hi5. Sigo para o quarto e conto as bolinhas de celulite que se instalaram no meu rabo, as vacas. Pego nos meus 15 cremes anti-rugas anti-celulite e anti-acne e enquanto como uma sandocha de presunto das Beiras, besunto-me com eles, sonhando com o dia em que alguém me vai besuntar com outro líquido branco. No fim, rezo para que o meu puf de esferovite  (que parece quase quase um membro intimo masculino) aguente comigo. Adormeço afogada em lágrimas pensando quando é que o Prezado irá perceber que não há mal fodidas, há é homens incompetentes.
 

5 comentários:

Prezado disse...

Fraquito. Reza muito e talvez não apareça mais nenhum post até à meia noite e ganhas por teres sido a única a participar.

A entrega é às 00:12, estimo.
Ainda não apanhei o Paulo Bento, é difícil correr sempre a tropeçar no Goucha.

Andorinha disse...

Fraquito não, que está muito bem escrito e bem pensado. Afinal de contas a Pipi tem o seu Ricky, não precisa de lhe bater o coro, não é amiga? Isto é tudo de coração! É que se nota mesmo!! Mesmo!!

Ana disse...

Genial! E mais não digo para não estragar. :)

Xuxi disse...

ja ganhaste !!!

Prezado disse...

Pode passar lá pelo estaminé e recolher o prémio, sim? está a ocupar muito espaço e é muito feio.