quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Avaliação biográfica: Terceira candidata

Olá Pipi,
sou tua fan, mas desde que postastes a foto do Cajó só penso numa coisa: ganhar o concurso, lol!
Vou apresentar-me: sou estécticista, moro e trabalho na Brandoa (e faço umas nélis muito em conta, pipi! manda mail! lol!), e sou muita maluka e doida para a curtição, pelo menos é o que dizem as minhas amigas!
Tenho 35 anos, corpo de 25, e genica de 15! Meço 1,65; sou loira desde os 18, e tenho curvas perigosas, muito perigosas! Nesta anquinha que deus me deu e o Ultra Fisycal ajuda a manter, já se despistou muito calmeirão! Adoro dançar até às tantas, adoro téqueno, rock, kuduru, tudo o que seja mexido e deia para abanar o bumbum. Gosto dos homens como do galão: fortes, altos e a escaldar! Lol! Gosto também de homens sensíveis, que percebam as minhas nessessidades de mulher, que tenham pedalada para a minha pica, mas também que tenham opiniões e se saibam impor! É que à dias em que sou tão, mas tão doida, que preciso de um homem que me faça baichar à terra, nem que seja com uns tau-taus merecidos na bundinha (eu mereço! Sou muito má menina, e porto-me tão mal! Se quiseres…).
Adorava conhecer-te! Acho que saberás apreciar uma Mulher sem tabus e viva como eu!
Chau! Ou… até já! Lol!

5 comentários:

Yoko Peaceful disse...

Os vernizes poluem o meio-ambiente e a melhor música é a chill out.
Não se venda Pipi, eu não quero entrar neste espíritoc ompetitivo que corrói a sociedade, mas a Pipi tem mesmo que se manter imparcial e dar-me a mim a vitória porque eu sou a melhor.

Tatiana Alexandrina disse...

Ela, a Tatiana (eu), sabe onde tu moras. Quem avisa amigo é, e o que é, é e o que não é, não é.

prémio nobel da paz disse...

Cat fight! cat fight!

Afinfa-lhe! eu não deixava!!!!

Precis Almana disse...

E pá, a melhor do post é:

"Gosto dos homens como do galão: fortes, altos e a escalda"r

L!NGU@$ disse...

A pergunta que se impõe é: como é que a Yoko Peacful fez um comentário às 10h17? Anda a faltar às orações por causa do Cajó? Não podia cá vir apenas entre as 17h e as 17h15? Não podem ver um "muscálu" mais saliente que ficam doidas.