quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Obrigada SIC

Por nunca se terem dignado a tirar uma horita para responder ao meu email!!

E obrigada também por me terem desligado o telefone na cara quando vos contactei para cantar em directo num programa!!! Eu tenho uma voz maravilhosa, tá? Não sei com que critérios, nem com que intenção, mas a verdade é que foram para o ar dois telefonemas de pessoas a cantar "Quero cheirar teu bacalhau, MariaAA!" e eu, que ia cantar a "Dá-me um Abraço", tive de ficar calada. Aliás, já não é a primeira vez que fazem isto. Sempre assunto é cantar, calam-me a voz!Continuem a passar só música brejeira e a não me ligar pêva, continuem!! Quero lá saber! Façam-me isto nem que seja só mais uma vez, e passo a sintonizar sempre a TVI!

2 comentários:

SuperSónica disse...

Nunca desistas!
E cunhas não tens?

dinona disse...

Eu queria cantar o Taras e Manias... mas assim sendo já nem tento que eles gostam é de músicas bregas!