Olá, eu sou o cão que perfuma, ando há tanto tempo nisto que já nem me lembro do que é ser humano, tenho um blog onde tento ter piada, uaf uaf, faço de conta que sou um canídeo e escrevo sobre tudo o que me acontece! Não se deixem enganar pela caixa de comentários, eu costumo responder sempre aos comentários, uma vez, até respondi a um spam chinoca, uaf, uaf, uma carga de trabalho porque o computador apagou durante uma semana e tive de ganir para me arranjarem outro! uaf uaf!!!
Mas tenho piada, oh se tenho, tanta que de cada vez que ameaço ir embora (e amigos, as vezes que isso já aconteceu), recebo imensos ladrares e uivares de "não, não te vás", uaf uaf. Comprem o meu livro, não me façam dar os que tenho de reserva à outra que pede gatos por eles, toda a gente sabe que gata só a minha, essa sim, uma querida. Uaf Uaf!
8 comentários:
Se o Rafeiro escreve desta maneira, não é chato, pelo menos o Zé risse. Se bem que a cena do spam chinoca me parece ter sido pouco investigada, ouvi dizer que é mais um vírus.
Mas o Rafeiro é muito mais do que aquilo que zzzzzzzzzzzzz (ups, adormeci) escreve no blog, só temos de tomar 3 cafés duplos e estar com muita paciência. E se a Pipi conseguir isso, vai ver que não só não é chato zzzzzzzzzzzzz (ups, adormeci) como também é meu amigo e por isso é que eu o defendo.
Epá, isto está mesmo divertido, conseguiste retratar-me na perfeição (com excepção do canito da imagem, aquilo é aparelho reprodutor que se exiba?).
Isto a seguir era suposto eu fazer uma resposta no meu blog, a malta vinha aqui comentar, e tal, não é? Mas azar, jove (esqueceste-te de falar disto), a minha participação no teu blog termina aqui.
:D
Rafeiro, modestia à parte, bom bom era o contrário (eu linkar-te)
(Mas não)
Tu não me faças isso, jove, o médico proibiu-me de levar linkadelas depois de jantar.
(ohhh, voltou :) )
Ai, esta Vida de blogueiro que anda a dar cabo de mim!
Invejaaaaaaaa
Eu gosto do rafeiro! Não tenho paciência é para os "poodles wannabe" que abundam entre a população masculina da blogosfera.
Enviar um comentário