quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Augusto Canário que há em mim, para o meu Ricky

Porque é querido e fofinho
E me trata sempre bem
Anda mais ou menos limpinho
É o bem que o Ricky tem

Porque pega em mim para dançar
E me agarra no rabo
Menos quando tem que ir caçar
Ou para o carro ir comprar um cabo

Porque cheira a old spice
E tem nuances no cabelo
O meu Ricky é bué da nice
E leva-me ao motel covelo

Porque é bom e inteligente
Porque é esperto e desenrascado
Na minha tpm é paciente
E ainda por cima é pau mandado

Porque me bates com jeitinho
Sabes que a dieta me deixou frágil
Já não entra nada no meu estômagozinho
Desde que o meu cérebro era hábil

Porque dizes que amas
E ainda me sustentas
Me pagas as compras e não reclamas
Com as tuas contas fraudulentas

Porque só me trais de vez em quando
Mas tentas sempre esconder
Porque me pagas uma viagem
Para eu espairecer

Pipi + Ricky = Amor louco e sem fim