terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meus queridos

Andei à procura mas como já não encontro fotos maravilhosas dos meus amigos de calção de banho perto de uma piscina fa-bu-lo-sa (eu sei, meto nojo), procuro pessoas para o meu próximo trabalho (sou free lancer, já tinha aqui escrito? sim, sou free lancer e tenho imensos amigos a sofrer de crise da meia idade e que não se importam de aparecer de tronco nu nas fotos do meu blog)  procuro pessoas que façam coisas e digam outras coisas e que tenham outras ainda. Até lá, quero mesmo deixar aqui um diálogo muito intimo entre eu e a minha mimi que está uma peste:

- Oh mãe, porque está sempre a contar as nossas conversas no blog?
- Oh filha, porque tenho imensa sorte em ter-vos e quero que o mundo o saiba
- Oh mãe vem brincar comigo
- oh querida, fala mais para eu escrever
- Mãe mas brinca...
- oh filha, não posso repetir isso, vão pensar que estou a copiar frases.
- oh mãe....


Amanhã irei aqui mostrar a prenda do dia dos namorados do meu marido, é só ele aumentar o anel para três numeros acima. Ahahahahaha

Sem comentários: