segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gostava que ficassem a saber disto por mim

A minha vida é o espelho do que eu sou, pelo que quando me vejo ao espelho do guarda fatos closet vejo-me a mim e à minha vida, impregnada de estilo, coisas caras, e iguais às das revistas; se o que vejo no espelho (do closet, que é enorme, um dia fotografo um o meu e ponho aqui) é de estilo, é de fashion, fotografo, e ponho aqui, que o meu blog é o espelho, não do closet, mas do meu estilo.
Tal como a moda, a decoração, que também é um espelho de mim; tenho imenso gosto e fotografo showrooms a minha casa, e ponho aqui para verem que não minto. Se entro numa loja e vejo algo assim exposto:


fotografo compro,  comigo ao lado levo para casa, e lá a exponho, tal e qualmente a comprei, porque isso é o estilo, e assim se faz nas fotografias que vejo nas revistas.
Se se usa o papel de parede preto com arabescos prata, eu digo que tenho; se as casas de banho pretas são as que se fotografam na casa cláudia, daqui vos aviso já que a minha vai ser assim, nem que eu gaste tudo o que não ganho em piche; se o objecto de histeria desejo feminino é uma birkin, eu alugo compro e fotografo, e até ponho de lado todas as outras sacas e sacolas feitas dos peluches da minha Beskasbelekas, excepção feita a quando uso a minha chanel que também aluguei comprei, e que só não uso sempre porque é boa de mais para sair à rua com este tempo, a humidade estraga.

A minha vida é assim, cheia de estilo; a minha sala da area, que já fotografei e vos mostrei, a parede do escritório, também já a viram, e por isso existe mesmo que não seja cá em casa e sim na safira ou na lineacasa, ali à Almirante Reis.

14 comentários:

Andorinha disse...

A parede pintada de piche! :)))))) Por favor, mostra-nos os resultados de tal odisseia!

tilida5ever design disse...

Tudo com estilo!Muito bem...

Teresa disse...

Confesso que o pormenor das molduras vazias é para mim motivo de fascínio.
E o cabelo. O cabelo também.

Andorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

Faz um bocadinho Sendália Moreira. Em oleoso slash espigado.
Recomendção: só tirar fotografias dos deslumbrantes outfits (é assim que elas dizem, não é?) em dias em que tenha havido lavagem. Agradecidas.

Andorinha disse...

loool
A Teresa é cinco estrelas. Realmente tem classe ;) beijo meu! ;)

Teresa disse...

A Sofia é que é uma querida.
A Teresa acha que se excedeu um bocadinho em relação a uma pessoa que não conhece nem, que eu saiba, anda a bicar os outros na blogosfera (which speaks volumes, nowadays).
O problema é que, quando achamos graça a uma coisa, vamos por aí fora, e nem sempre nos apetece parar.

Andorinha disse...

Eu compreendo-a, a sério ;) Mas o cabelo era ... era... pois! ISSO! ;)

Teresa disse...

Remetamo-nos ao silêncio, Andorinha. :)

Anónimo disse...

Já cá faltava a parvalhona da Teresa que tem a mania dos condes!

Conheço a pessoa do blogue em questão e o que ali está não é invenção, mas para pessoas pequeninas é difícil perceber que há outras vidas, muito diferentes das vidas pequeninas a que estão habituadas.

Cátia Andreia Sacoutto Lleal e Costta disse...

Claro que não é invenção. Aliás eu, logo que tiver cinco mil euros para gastar numa birkin e mais três mil numa chanel, vou continuar a fotografar-me com malinhas do chinês. As outras ficam no armário, ou closet, para não se estragarem.

E molduras vazias? Lol! Tenho imensas, com as fotografias das senhoras das revistas, que as minhas são do chinês.

Anónimo disse...

Este post está excelente!
Todos os posts vão tendo a sua graça, mas alguns são certeiros.

Esse blog, como tantos outros, desperta em mim aquele instinto "acidente de carro": é tremendo, mas é irrestível abrandar para ver!
No caso em concreto, é uma gargalhada catártica cada visita ao blog.

Pipi, descubra "novos talentos"!!!

Teresa disse...

Esta anónima (porque aposto que é uma mulher) encontrou a definição do ano: o blogue "acidente de carro". Palmas, melhor não podia ser.

Anónimo disse...

Teresa,
anónima, pois claro!
Não tenho blog, mas gosto de ler.
Há quem faça a pausa para cigarro.
Eu prefiro a pausa para ler blogs.
E não tenho vergonha em dizer que tenho aprendido com as correcções de português que vai fazendo pela blogosfera.
Fico-lhe grata.