quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu explico tudinho



O Obama ganhou as eleições. O Obama é preto. Logo, nos states não há discriminação racial. Simples.

(sim, sei fazer contas, sou muito esperta e tenho um profundo conhecimento sobre a cultura north-american e o processo eleitoral: cerca de 63% da população votante votou, e 52% votou Obama (larga maioria!!!), o que dá que 33% da população votante não é racista. boa! 33% é a maioria, não é? claro, basta olhar para o mapa e ver que é tudo azulinho! sem esquecer que 35% da população não é caucasiana e se juntou em peso para o apoiar por serem minoria, e quererem um sistema nacional de saúde. e que do outro lado havia um velhinho que escolheu como vice uma senhora que defendia o criacionismo, tipo, adão e eva, o mundo só com 6 mil anos, e que fósseis e conhecimento científico em geral são all bullshit. e guns, bible and babies. e entre um preto e isso, do mal o menos. e mesmo assim 48% votou neles. sou tão inteligente, oh my god!!! take that, you stupid losers!!!!)

9 comentários:

pipi das meias altas disse...

Lamento, mas neste blog não se aceitam comentários relativos à vida pessoal dos visados.

Anónimo disse...

Ela é de uma inteligência rara e uma capacidade de raciocínio fora do normal, já para não falar que percebe tanto da história dos EUA como eu de sanitas (mentira, eu percebo mais de sanitas que ela de história, ao menos sei que servem para cagar e mijar).

Anónimo disse...

Ora bem eu estou de férias em Las Vegas e o que faço? Passo a vida a ver outros blogs e a responder-lhes! E o escurtinio dos comentários que fazem no blog, só são aceites comentários que digam: Oh tenho tanta inveja de ti... Please. Os USA são dos países onde a discriminação racial é maior, em Portugal também há, mas tendo em conta a história deles, onde havia lugares nos autocarros para as duas raças, onde a palavra niger tem a conotação que tem.. etc etc, basta ver o programa da Oprah para perceber isso nem é preciso um mestrado em Lit. americana (coisa que por acaso até possuo)

Joana disse...

mt bommmm...eheheh

Anónimo disse...

oh pipi é inveja.
Até eu que o digo tenho (porque sou anónima)
não sabia que era chique beber café no starbucks, pensava que era do povinho sendo assim... vou lá jáaaaaaa (ai a inveja)

Teresa disse...

Anónima com mestrado em literatura americana: nigger. Com dois gg.
Back to basics.

Anónimo disse...

Teresa:
pode muito bem ter sido uma gralha, como "escurtinio", que Vossa Excelência deixou passar.

Teresa disse...

Não mencionei "escurtinio" porque parti do princípio de que era mesmo gralha, ainda que faltasse o acento.

salgados disse...

Tá bonito, tá!

E uns rissóis de leitão, heim?!

Alguém é servido?