domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu confesso

Sou uma parola, lol, acreditem, sou mesmo. Já disse "ohhhh" tantas vezes... Não é que já não me tivesse farto de  ver feiras populares, porque até já cá tinha trabalhado numa roulote de farturas de por uns meses antes, mas que querem? E ontem vi a dona do carrossel dos póneis a tirar fotos a fazer boquinhas e fiquei ali a olhar enquanto toda a gente passava sem olhar duas vezes para aquela cena. De vez em quando apetece-me tirar fotos com o telemóvel, depois lembro-me que aquela vista vai ser a vista da minha roulote pelo menos nos próximos três anos e relaxo porque haverão oportunidades para sacar uma foto sem ter trinta pessoas à volta.

[mas tenho saudades do Ricky que ficou a trabalhar no lado norte da feira na tenda do tiro ao alvo. não sei se assim as coisas vão resultar entre nós. oh]

 

5 comentários:

Anónimo disse...

Patética

pipi das meias altas disse...

és sim. Mas isso melhora com a escrita, vais ver, com o tempo fazes menos de construção de frases e, talvez, talveeeez, possas ser interessante (ou menos chata, pronto)

oh.

Anónimo disse...

«com o tempo fazes menos de construção de frases»
vai aprender a escrever
tu és ridicula
so uma pessoa ridicula e patética perde tantas horas a ler os blogues dos outros para os poder imitar
os outros ainda têm vida, tu não

pipi das meias altas disse...

Imitar não, se faz favor, parodiar. São coisas diferentes. Coisas que as pessoas que sabem o significado correcto de patético sabem distinguir.
Vá, come um travesseiro que isso passa.

Teresa disse...

Patético quer dizer comovente.
Dicionário, anónimas. Dicionário.