sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E vocês, como fazem?

Encaro o meu blog como aqueles homens que sentem o dever de cumprir a obrigação de despejar fluidos na sua esposa. Todos os dias úteis contribuo com qualquer coisinha. Na sexta-feira faço o post do bom fim-de-semana, divirtam-se que eu só quero é dormir, e o assunto fica arrumado. Nos restantes dias escrevo, nem que seja uma pergunta a pedir comentários porque eu realmente quero saber de que lado da cama vocês dormem, se dormem perto da janela ou perto da porta, se dormem com cobertores ou chega um lençol de flanela e se é de barriga para cima ou para baixo. Eu durmo sempre perto da porta e o winnie the pooh não se queixa. Já o pato donald tem reclamado um bocadinho, mas não tarda nada faço uma arrozada com ele... Depois conto-vos.
No desespero, escrevo sobre uma música nova que ainda não foi falada todos os dias em todos os outros blogs.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixei de ir ao blog dele por isso mesmo, venham de lá comentários das minhas queridas amigas, assim enquanto elas me consolam pode ser que ainda as consiga comer.É um 2 em 1, como o shampoo.

Silent Man disse...

Se isso fosse verdade, Pipi, acho que não teria os seguidores que tenho! Não sou fanático do comentário nem da visita! Gosto de escrever e, podendo escrever algo sobre mim que eu acho que é útil, faço-o sem reservas. Ao mesmo tempo, sou uma pessoa curiosa e sei que as perguntas que faço não ofendem ninguém! Os comentários estão lá para mostrar isso mesmo. E as minhas respostas também, para leres se quiseres e muito bem te apetecer.

Quanto ao anónimo daí de cima... Eu não preciso de comentários das minhas amigas para tentar comê-las. Nem de consolo. Aliás, não preciso de um blog para comer ninguém! Mas como não me conheces, não te levo a mal!

Beijo