sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dogma do tédio

Olá!
Eu hoje quero dizer aqui uma coisa muito importante! e curta! eu não sou chato!!!!

Bom, o meu conselho é que a gente tem que se dar muito bem com a senhora da cantina porque é ela que nos trata da barriguinha quando temos fomeca! olareca!
Eu vou-vos explicar sem ser chato!

Eu costumo comer 2 fatias de pão integral com sementes com um pouco de manteiga e um sopro de doce de amora. Bebo um sumo de laranja com 2 cenouras e um kiwi e peço para embrulhar uma empada de galinha mal cozida, se faz favor!!!

O meu horário é das 7h54 até às 9h23 mas posso chegar às 9h45 se sair às 5h23, portanto se entrar às 4h23, devo sair às 3h45. Não sou chato!!!! Pois não!!!!!


A minha barriguinha já tinha larica, ah pois tinha, vi uma fila e pensei "oh pipimrpereira,  não há fila!!! que bom, eu não sou chato!!!" e a senhora da cantina, conhecida pela senhora A, mas também pela senhora B ou C, dependendo do grau de parentesco, responde-me assim "oh pipimpereira, já viu que horas são?" eu olhei para o relógio e respondi "O meu horário é das 7h54 até às 9h23 mas posso chegar às 9h45 se sair às 5h23, portanto se entrar às 4h23, devo sair às 3h45. Não sou chato!!!! Pois não!!!!!"

Já não havia nada, nem 1 cenoura, nem 2 kiwis, nem 4 laranjas, eu entrei em pânico e disse "acudem-me, quero comer, pipimpereira tem larica! eu não sou chato!" e a senhora respondeu "oh homem de deus, eu só te dou comida a ver se te calas porque já não te posso ouvir, vai mas é escrever para um blog a ver se chateias o $$%$#" que te pariu!"
Então deu-me uma patanisca de ontem, um sumo de abóbora, uma sandes de courato e um pontapé no rabo!!! Porquê? Porque diz que sou chato!!!  Mas eu? Eu fui pela porta dos cavalos (e entrei porque tenho inteligência de burro" e fui buscar um bife de perú a ver se consolava a minha barriguinha, eu não sou chato!!

Portanto, amiguinhos! sejam sempre chatos como a potassa porque conseguem vencer pelo cansaço, eu não sou chato!!!

9 comentários:

Adusinda Jesus disse...

Fala mais disso, por favor!!! O pão integral era de que marca? E músicas, hoje não nos dedicas uma? E sobre a rádio, não dizes nada? Então e desafios? Desde ontem que não respondes a um...

Anónimo disse...

Para quem é este post? Um gajo não é adivinho...

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui o blog: http://loveetceteraetal.blogspot.com/, esta senhora vai para LAs Vegas e diz num dos post que de Londres a LV são 15H00 e para cá 17H00. Ora em 1º lugar a viagem para lá é que seria maior, nunca a para cá. E de Londres para LV 15h00 só se ela fosse de barco, e para cá 17h00 só se o destino fosse a Sibéria. É que nem é preciso saber muito da coisa, basta ir ao site de uma companhia aérea e fazer a simulação de compra de voo. Pois bem, escrevi como comentário que devia haver algum engano, mas a senhora nunca publicou. Deve ser para se fazer de muito coitadinha de que tem de ficar 17h00 num avião para vir de LAs Vegas...

Anónimo das 12.45 disse...

Anónmo das 10.28,
És tu o fã que ela diz ter?

bimba féxion disse...

Credo, valhame deus nosso signore! Que setresse home de deus! Já tou co os nérvus só de te ler!

Anónimo disse...

Não sei?? Acho que não, porque nunca a ameacei de nada, só alertei para o facto das horas de avião não serem as correctas, mas fi-lo aí umas 3 vezes, ela ignorou e depois meteu isso..

Anónimo disse...

Alguém que deixe link para que e deescubra que blogue é este das "ostras" e o outro da "estrela rosa".

Quero ver os originais...sou novata na blogosfera e não conheço ainda muitos blogues.

Um conselho, Pipi:

Passe a deixar um linkezinho para os blogues originais...ninguém vai levar a mal....

A crítica, quando é inteligente como esta, é do BEST!!!!

Parabéns pela sua sagacidade e perspicácia!

Gosto de andar por aqui...só falta o link!

Anónimo disse...

Gostei ;-)
Pipi Sem Meias, o recado tá dado.

Rafeiro Perfumado disse...

Se ele escreve desta maneira, não é chato, eu pelo menos sorri. Se bem que a cena do sopro de doce de amora me parece ter sido pouco investigada, ouvi dizer que é mais um borrifo.

Mas o MRPereira é muito mais do que aquilo que escreve, só temos de estar com atenção. E se conseguires isso, vais ver que não só não é chato como também gosta de doce de morango, soprado ou borrifado.