segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Conversa ao telefone entre Maria Serpa e Miss Brilhantina....


 
Maria Serpa: Tou? Oh miss Brilhantina, epah carai tu já viste o que aquela p@téfi@ da pipi anda a escrever, carai? Oh que paciência para esta gente e nem tenho a Leonor para morfar uns macarrões e umas panquecas pah!
Miss brilhantina: Oh, Maria, tem calma, bebe um chá de raiz de erva daninha, a vida é tão bonita, o amor e as flores estão a nascer  everywhere, tem calma, Maria, e paz…
Maria Serpa:  Paz, carai? Paz? Epah tu não me fod@as a pachorra, pah que aquela gente só com um pontapé na boca [love you]
Miss Brilhantina: ahahahah, sabes, estou a ver um arco iris, tenho pantufas fofas, a lareira acesa, o meu computadamor ao lado e sorrio, sorrio porque a vida é perfeita…
Mulher errada: [risse]
Maria Serpa: fod@-se, até me ofereceram um quadro pró leilão carai mas ninguém pega naquilo, tá por 5 gatos e mesmo assim ninguém, porra, ninguém
Miss brilhantina: Oh, se fosse coelhos, eu até comprava [a rir desalmadamente mostrando dentição perfeita e o cabelo brilhante a esvoaçar] mas gatos não, deitam muitas escamas. Lol
Maria Serpa: Esquece, brilhantina, eu vou safar-me sozinha, vais ver, eu vou vencer esta gente toda que se chama humanidade e que só me quer f@der o juízo, esquece adeus.
Mulher errada [continua estendida no chão à espera que o ricky lhe ligue outra vez…]

3 comentários:

What Elsa disse...

A questão que se coloca é: se a Miss Brilhantina gosta das flores e das plantas a nascer no campo, *por que raio as arranca para fazer um chá?

Anónimo disse...

Mostrei este post ao meu Zé e ele em vez de me ajudar a responder, risse.

oh. disse...

Tá mal. A mulher errada não fala ao telefone. Só comunica em modo twitter (140 caracteres) e sms (160 caracteres). Não se ri. Só lê e ressabia. Oh.