domingo, 27 de fevereiro de 2011

Caminhando alegremente para sítios perigosos

Lá no meu curso de psicologia, eu devia ter estado atenta naquela aula em que nos falaram da realidade de haver pessoas mais influenciáveis que outras. Mas ou não estive atenta ou devo ter faltado a essa aula para ir ver a montra da mango ou da stradivarius. Ou terá sido da berska? Ai, adoro!
Lá no meu curso de psicologia, eu devia ter aprendido que mesmo sem mérito ou crédito para tal, há pessoas que têm sucesso em alguma actividade (seja um cantor excêntrico, seja uma bloger com mais de 1000 seguidores) e se tornam uma espécie de líderes, que as pessoas irão seguir. Dentro desse conjunto de pessoas que os seguem, podem estar as tais que são mais influenciáveis, adolescentes com dilemas interiores associados à idade, pessoas a entrar em depressão ou já mergulhadas nela. Mas ou não estive atenta ou devo ter faltado a essa aula para ir comprar um alisador para o cabelo. Eu depois mostro-vos fotos.
Lá no meu curso de psicologia, eu devia ter estado atenta naquela aula em que nos falaram de entidades específicas que regulam o funcionamento da actividade na qual me licenciei e que não é ético existirem pessoas que fazem de um endereço de mail um consultório open space. Mas ou não estive atenta ou devo ter faltado a essa aula para ir experimentar cremes da Clinique. Um must!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pipi, parabéns. Mais correcto seria impossível. Ética, que e isso?