domingo, 20 de fevereiro de 2011

Baixa da Banheira people

Hospitality e simpatia. Simpatia for free também dos que não têm nada para sell, embora vivam numa cidade que vive do jogo, do turismo e dos serviços, e em grande parte, das tips, porque os empregados não têm salários enough que lhes permita viver sem as tips, pelo que um sorriso ou amabilidade pode fazer a diferença entre 10 and 20 per cent. Very different do resto de Portugal, por exemplo, em que há salário mínimo e essas parvoíces, e as gorjetas não são a principal fonte de rendimento. Muito mais best.

5 comentários:

Leonor disse...

Este blog é tão certeiro e divertido que me faz lembrar o "velho" contra-informação. É uma fonte de sorrisos e, ao confrontar-nos com as particularidades dos blogs recriados, faz-nos questionar as nossas próprias motivações e fragilidades.
De referir a opção de recusar, sempre, a boçalidade, que tantas vezes enforma alguns conteúdos presentes na net.
Parabéns, Pipi.

Filipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pipi das meias altas disse...

Respondo com uma questão filosófica, para deixar à reflexão:

porque é que existe a sátira, o humor e os humoristas? pense nisso.

p.s. e já agora, é enxovalhar, embora não seja isso que se faça aqui. resto de boa noite.

Rita B. Domingues disse...

Pipi, eu farto-me de rir com o que escreves! Há críticas e críticas, e na minha opinião, as que fazes não são ofensivas, mas sim certeiras e divertidas. Realmente, onde estaríamos nós sem um bocadinho de sátira e humor?...

coiso e tal disse...

Muito boa a comparação ao Contra-Informação. A expressão que me vem à cabeça é spot on, bem à baixa da banheira style lol. Só gostava que a menina pipi diversificasse os seus alvos, porque a blogosfera tem-se tornado nada mais, nada menos do que uma caricatura sem fim. Eles andem aí.