sábado, 19 de fevereiro de 2011

Baixa da Banheira, here we are

Chegamos aqui ao local onde nos encontramos, eu e o periquito, após um viagem curtinha . O que interessa é que tivemos uma comfortable ride :] Peço sorry pelos estrangeirismos, mas uma person aterra here e depois já baralha tudo na nossa head. Baralhada, um little bit confusa mas ainda com discernimento suficiente para vos dizer que aí em Portugal Continental são as mesmas horas que aqui na Baixa da Banheira (se aqui são 11h, aí são 11h, menos 0h que aqui e mais 0h que aqui). Durante a ride, almocei a bordo do autocarro :D Nos entretantos, já liguei para o Sr. Manuel, o meu vizinho que me vai regar as plantas, para ele saber que cheguei bem. Há ali uma zona em que há muitos acidentes, naquela curva ali quem vira e ele estava worried porque se eu morresse não lhe ia pagar a prestação de serviços e isso seria extremely desagradável. A minha pen banda larga funciona bem e mal cheguei à pensão, mesmo estando tão tired, vim logo aqui dar-vos news minhas. A pen do periquito é que não funciona, diz que "excedeu o limite de tráfego". Não understand :)
A D. Manuela, a senhora que me passa a roupa a ferro, foi lá na quinta-feira passada e disse-me "bom dia", e eu disse-lhe "bom dia" :)

Ainda bem que trouxe o meu ipad, assim posso contar-vos todos os detalhes das minhas aventuras aqui na terra do tio Samuel, como idas ao wc ou pratos típicos que irei eat. Já para não falar que posso consultar o mail e eliminar comentários do comentador chinês. Assim estou sempre em cima do acontecimento, right? Riiiiight! :)


O hall de entrada da pensão é huge, penso que de todas as vezes que estive cá na Baixa da Banheira, nunca apanhei um hall de entrada tão huge [mas também, esta é a first time :) ]
Na booking.pt dizia que a pensão tinha varanda com vista para o shopping, mas afinal não tem :( Abro a janela e vejo o river. Estou a pensar pedir o book de reclamações, but i'll see if it is really necessary :)
Assim que descarregar as photos da limpeza de dentes que fiz no last month que tenho na máquina, tiro novas photos e mostro-vos. Promise :]

Esta ride é para eu fugir um little bit da rotina e para espairecer, por isso, i promise que sempre que possa, venho aqui contar-vos tudo ;)
 
{[agora vamos respirar, às 11h00 da manhã! Tal como vocês! :) ihihih ;) ]}

7 comentários:

Anónimo disse...

oh é tão cute estes texto.
tens very talento :)

Rita disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah!
Eu vou às lágrimas com este blog! A sério. Já me dói tudo, de tanto rir.

Lilly disse...

hahahhahahh muito bom!

*sara* disse...

pipi stop... you killing me com tanto sarcasmo ah ah ah ah! este blogue é mm de ir às lágrimas com tanto rir. Very good ahh ah ah ah!

Anónimo disse...

É que a gaja continua a mentir... Menos 8 horas my ass, são menos 7 horas. Acho mesmo que ela foi tanto para Las Vegas como eu estou em Pequim. Ao menos vá à net pesquisar a diferença horária... Ah e o Exalibur é a pensão rasca de Vegas...

salgados disse...

lol

Sara disse...

Por acaso são mesmo -8 horas, no horário de verão é que são -7. Sim, porque eu fui ver à net xD