quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Avaliação biográfica: Quinta candidata

Olá, sou a Sónia Vanessa, tenho 53 35 anos, lol engano-me sempre lol e queria concorrer ao concurso da pipi porque sou muito tua fã e acho que tenho uma ligação com o Cajó, até acho que o conhe-sso porque se ele esteve preso, provavelmente o vi no recreio aquando ia dar tabaco ao meu rico paizinho pela rede furada lol.

O que dizer sobre mim? pois bem que sou uma pessoa de gostos pró simples, tenho um metro e qualquer coisa e alguma dezena da quilos. Gosto de animais, tenho uma iguana em casa e também eu tinha um pitbull de seu nome jonas brother mas abateram-no por causa de uma mordidela mesmo depois de ter pago a cirurgia do miudo.

Sou boa profissional, a melhor trabalhadora independente por conta de outrem, acho que toda a gente devia venerar-me por ser boa profissional porque eu gosto do que faço e faço bem o que gosto de fazer e já fiz muito na vida, tanto, e gosto de explicar aos outros que faço bem o que faço por conta de outrem mas independentemente.

Acho também que sou uma pessoa simpática, afasto um pouco os homens porque gosto mesmo de sexo e não tenho vergonha de o dizer em voz alta na igreja onde vou ia todos os domingos, as pessoas não entendem e ainda vivem na era em que se deve esconder-se para ter sexo. eu acho assim.

Fisicamente sou loura nº 4 da garnier "oxidanting pure" e a parte do corpo que mais gosto é do peito, eu sou privilegiada, foi assim que a minha mãe me fez, com ajundinha do meu pai, lol mas mesmo assim acho q o interior é q interessa e por isso meti silicone do melhor.
 
 
Caso não seja a escolhida, fica aqui o meu contacto pró caso de precisarem de massages a domicilio.

1 comentário:

Andorinha disse...

Isso é a descrição perfeita da Mãe de alguns dos putos da Candeia. Fabulosa esta 5° candidata!