terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Avaliação biográfica: Primeira candidata

Olá Pipi,
Não poderia começar a carta de outra maneira que não fosse elogiar o seu humor (quando percebo as suas piadas desato a rir, infelizmente não me acontece muitas vezes. O perceber a piada, não o rir), a sua inteligência acima da média (quase nunca dá erros ortográficos, o seu corrector ortográfico deve ser buédabom) e dizer-lhe que pelo que vejo das suas fotos do facebook, a menina terá certamente um tipo de sangue de fazer qualquer hematófago dar pulos de excitação.
Não obstante, para além dos elogios que lhe vocalizei (não se esqueça deles na hora de decidir, eu estarei cá para a ascultar) gostaria também de me candidatar à experiencia única de conhecer o Cajó. Não digo encontro, porque encontro soa sempre a desesperado pede ajuda a amigos para lhe arranjarem uma desesperada para despejar uns fluidos. E certamente, nem eu nem o Cajó o somos. Somos?
Do perfil do Cajó, aquilo que mais me atraiu foi o facto de ambos os dois usarmos o mesmo número de calçado. É uma coincidência e quando ficarmos sem assunto, lá na barraca das bifanas (que eu adoro!) sempre podemos falar sobre isso.
Penso que será importante falar um pouco de mim e penso que o vou fazer. Mas eu não gosto muito de falar sobre mim, por isso vou fazê-lo na 3ª pessoa do singular. A Tatiana Alexandrina (eu) tem 45 anos no cartão do cidadão, mas quando está maquilhada, ninguém lhe dá mais de 49. É uma mulher doce (o gel de banho de mel estava em promoção) porém com uma personalidade forte. É amiga do seu amigo e aquilo que é, é, aquilo que não é, não é. Ela, a Tatiana (eu) nunca teve sorte no amor, porém no jogo ninguém a apanha. Sueca, bisca, roleta, vamobora que ela ganha a tudo. É viúva desde 2005, ano em que o Benfas foi campeão pela última vez, porque o seu (o meu) marido Tó Manel era um tripeiro ferrenho e não aguentou ver os benfiquistas a apitar na rotunda da Boavista. Ela, a Tatiana (eu), é uma pessoa que não guarda rancores de ninguém porque desde que atropelou a vizinha do 4º Esq. por ela não lhe ter apanhado a roupa quando caiu aquela chuva miudinha na semana passada, decidiu que aquilo não voltaria a acontecer. Até porque a vizinha morreu. Lol
A nível profissional, a Tatiana (eu) está actualmente desempregada, fruto de um despedimento por justa causa, porque alegadamente ela não podia limar as unhas no horário de expediente. Precariedade laboral, é o que é, e o que é, é, o que não é, não é. Ela, a Tatiana (eu), está a tirar uma especialização em processamento de texto no Word, juntamente com outras 24 pessoas na Junta de Freguesia de Miranda do Douro, num curso das novas oportunidades. Quando consegue copiar tira sempre a 25ª melhor nota da turma.
Fisicamente, a Tatiana (eu) tem o cabelo preto, mas está quase sempre impecavelmente pintado de caju e com umas nuances azuis. Usa o 52 copa B de soutien, mas raramente o usa porque sente-se apertada e ela aprecia muito a liberdade. 25 de Abril para sempre. Ela (eu) não é baixa nem é alta, é mais ou menos e não é magra nem é gorda, é boa.
Despeço-me com votos de felicidades para todos e boa sorte às outras candidatas. Não se esqueçam que eu atropelei alguém por muito menos que isto.
Cumprimentos e larguras a todos e a todas

1 comentário:

Anónimo disse...

a Tatiana nao deve ter o cu tao gordo como a pipi.
pipi, pipi criticas as que sao melhor que tu, tanta inveja corrói mulher