segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

And now ladys and gentlemans (Ricky, Cajó, Pai)

Chegou a hora de anunciar o nome da vencedora do concurso mais espetacular e concorrido de sempre, o nome da sortuda que vai degustar a sande de courato com o Cajó, o nome da felizarda que vai poder apreciar de perto (em cima dele, ele gosta de ficar por baixo porque cansa menos) a beleza interior do Cajó.
Não gosto nada daqueles pessoas que enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam enrolam e nunca mais dizem o resultado. A sério, não aguento!!! Por isso é que eu vou dizer logo, ou melhor, vou escrever já de seguida. É que as pessoas podem ter problemas de ansiedade, podem ter a panela ao lume, podem ter o bebe a chorar (lol, como se isso fosse motivo para sair da net, não liguem, é só para dramatizar um cadinho, estou com a tpm) e não estão para isto de esperar, esperar, esperar. Como eu estava a dizer, a vencedora é.... Já vos disse que hoje me cruzei com a S.? Ia com o P. à casa da T. e eu disse-lhes "bom dia" e eles "bom dia". 
 
Apesar de já vos ter dito que tenho uma vida, passei o fim-de-semana a contar os votos. Eu, o Ricky e uma calculadora. Foi bonito, foi romântico, é o amor.
Cansada que estou de calúnias, mentiras, falsidade e intrigas, decidi mostrar os resultados para que não se ponham para aí com calúnias, mentiras, falsidade e intrigas (acho que já escrevi isto antes).
 
 

E agora, sem mais demoras, a vencedora é: a quarta candidata, Magda Calíope!!!!!!!
Porquê? Porque foi a que me pagou o valor mais alto teve mais votos e porque o Cajó disse que foi a única que ele percebeu se apaixonou pela sua escrita.
Parabéns Magda Calíope. Agora vai, faz a depilação e vem ser feliz junto do Cajó.

2 comentários:

Andorinha disse...

Tu conseguiste deixar-me na expectativa!! Tava a ver que nunca mais anunciavas ó pa!!

Anónimo disse...

Eu axo ke exte konkurso tava todo viçiado, essa gaja já tinha era comprado isto tudo, que foleiro, se era para ser assim as outrx excusavam de com correr.