segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agora é que é! Finalmente!


Depois de os meus unicorniozinhos tanto esperarem, agora sim, tenho boas notícias! A Pipi já tem um cedê, prontinho e nas bancas a partir de amanhã.
Com o outro que já aqui tinha anunciado houve um azar, e tive que o retirar… parece que uns senhores lá de uma sociedade portuguesa de autores (nunca ouvi falar!) queriam que eu lhes pagasse não sei o quê de direitos de realeza (convencidos). Não quis arranjar problemas, que esse não é o pipi way of life, e fiz um só com estrangeiros velhinhos, que já não devem vir cá refilar.


Já devem ter visto o anúncio na dica da semana (Barreiro) e no Porto Canal, e agora é só comprar. Músicas românticas, para ouvirem com o vosso amorrrr, e se inspirarem para a partilha dos corpos e fluidos e carícias.
No mini mercado da Dona Eufrasina há uma fantástica promoção: na compra de dois skip líquido aloé vera, leva o cedê por apenas 5 euros! É ou não fantástico? No talho do Senhor Adalberto, fica pelo mesmo preço na compra de um quilo de entremeada e um frango do campo.
Aproveitem, meus queridos unicórnios, que vai esgotar, de certezinha, ou eu não me chame Pipi.

11 comentários:

Teresa disse...

Ohhhhhhhhhhh! Não tem gliter! (só com um t)
Estava à espera de melhor, Pipi, não leve a mal!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oh pipi...mas quem lhe garante que eu gosto das mesmas musicas q a pipi, só porque a pipi é a pipi?...Ahhhh...é por isso!Duh!

L.H. disse...

Lamento desapontar-te, mas eu não vou comprar... Tenho mais onde gastar o meu rico dinheirinho! Coisas úteis, por exemplo... :)

Anónimo disse...

È ridicula esta forma de ganhar dinheiro , ainda mais ridiculo se torna quem compra este CD . Enfimmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

só tenho uma coisa a dizer
todos os comentários feitos de forma depreciativa são de inveja

Anónimo disse...

só tenho uma coisa a dizer: quem alega inveja por tudo e por nada é um completo sem noção.

Anónimo disse...

é óbvio que a malta tem inveja... mas eu cá não me fico atrás de ninguém, já gravei cd e agora vou mandar imprimir (direitos de autor? nem pedi)

Salvador disse...

Conheci a minha ex-mulher numa dança ao som de 'November Rain'... )).

pipi das meias altas disse...

Humpf! A Teresa está habituada às capas sensaboronas da dóitch gramófone, sabe lá apreciar a beleza e brilhosinhos (brilhozinhos?) desta capa.

E os outros, não se zanguem que chega para todos! E quem não comprar é surdo, para além de invejoso.

Teresa disse...

Assim magoa-me, Pipi, e eu sou muito sensível (além de muito boa pessoa, mesmo que não passe a vida a apregoá-lo, que elogio em boca própria é vitupério, lá diz o povo, que tem sempre um dito apropriado)! Está a ser injusta!

Eu queria dizer que esperava mais brilho da capa, mais gliter (com um único t), aquelas estrelinhas muito tremeluzentes, seria uma coisa linda!

A questão dos brilhosinhos com s também me arruma para canto. Deve ser neologismo. E eu, sabe-se, sou pessoa de vetusta idade, tais prodígios do novo português ultrapassam-me.

pipi das meias altas disse...

Então aquelas estrelinhas, não brilham que chegue? Mau! Lá vou eu ter que pedir ao Tómané (o irmão do Cajó, que trabalha numa gráfica e me fez a capa) para colar umas purpirinas à mão, prontes.