segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Shiuuuu...

13 comentários:

Anónimo disse...

Este não percebi quem era o visado, mas os outros são todos muito bons. Parabéns pipi, és grande!

ophelia disse...

Isso não foi um descuido, isso foi suicídio em 2º grau.

Anónimo disse...

A sério? Foda-se, é caso para um gajo fazer um buraco para se enterrar!!! LOL

S* disse...

Ups...

Anónimo disse...

Ah ah ah!
Valeu a pena esperar!

Nem dá para acreditar...que ridículo...

Anónimo disse...

Deixa lá, as coisas são como são e afinal isto é só um blog e o sporting jogou hoje, e o tal outro, deixa-me que te diga, o tal outro, aquele onde vinha escrita essa barbaridade, também é só um blog, isto anda tudo ligado, sabes, há sopros húmidos que nos mostram que talvez as lágrimas do vidro embaciado que o senhor da cancela queria limpar, dava tudo para limpar, sr doutor, deixe que lhe limpe o vidro embaciado, sejam nossas, porque afinal nem tudo é aquilo que parece e eu não sou fútil, isto é um boneco, eu sou uma pessoa sensível e leio livros e sei o que fez a Fermina Daza ceder ao amor daquele gajo, Florentino Ariza, acho eu, não me apetece ir ao google, e não me dou ao trabalho de comentar blogs obscuros, olha que porra.
M. Pompadour

Anónimo disse...

que cena! :s

palhaço disse...

Ai Pompadour.. tenho-te um medo.. que em três segundos sei a tua morada... nada como ter bons programas instalados! E saber as moradas dos anónimos!Leia um bom livro e vá para a caminha!

Anónimo disse...

A queda dos mitos

O Pipoco joga golf, bebe café sem açucar, sabe quais são os anos de Barca Velha, ouve antes de falar, segura a porta para deixar as senhoras entrar, come com a boca fechada, sabe usar o copo certo, sabe a diferença entre um whisky e um whiskey.

O Pipoco escreve comentários a fazer passar-se por alguém que gosta do Pipoco.

Anónimo disse...

Nunca irei conseguir, pois não?

Teresa disse...

Julgo que isto se deva a um post meu de há dias. É tardíssimo e tenho de ir dormir.
Eu e a personagem (porque é uma personagem, não é a pessoa real) aqui visada temos uma relação de grande civilidade, de tal forma que lhe devo uma explicação. Não apago o que escrevi por achar que a personagem está mal construída e é isso mesmo, wannabe, falando do que não sabe.
Ainda assim, devo dizer uma coisa que talvez não saibam: há tempos alguém criou um perfil falso da tal personagem, com a mesma imagem de apresentação. A única diferença é que não remete para o blogue legítimo, nem podia. Não vi o tal comentário, não sei onde foi deixado, mas ia apostar que foi desse impostor.

Pipi, não vi aqui um endereço de correio electrónico. Se quiser mande-me e-mail, explicarei melhor. è que nem sempre aquilo que parece é.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL, BUSTED!

Eu vi isso!!! Ainda lá está o nick verdadeiro na caixa de comentários!! ='D

morta de sono disse...

ahahah demais!